bom dia... sou novo no fórum e gostaria de me apresentar como o mais novo membro.
Acabei de adquirir um NUVI 760 para minhas aplicações.
Ando de Jeep e preciso de um equipamento que grave as trilhas que faço;
Aplicação e uso geral em cidade.
Alguém pode me falar um pouco mais sobre este equipamento? gostaria de saber se ao gravar uma determinada trilha ou trajeto, seposso colocar pontos de referência; EX: tem uma bifurcação, e ao gravar o trajeto, posso colocar este ponto, anda mais uns 2km tem uma ponte se posso add e assim por diante.
No mais pelo que estou lendo é um ótimo equipamento.
Aguardo comentários.
Abraço.
NUVI 760 comentários
Re: NUVI 760 comentários
Os pontos não tem nada a ver com o caminha gravado, mas pode sim.
Pricipalmente pelo uso fora de estrada recomendo usar os mapas do grupo tracksource.
E ainda vai poder enviar o que levantar de caminho e pontos para que sejam incluidos nos mapas do projeto.
Só cuidado que este equipamento não é resistente a agua e similar, tanto que muitos como eu usam o Garmin 276C no jipe, entre outras coisas por ser resistente a agua.
Pricipalmente pelo uso fora de estrada recomendo usar os mapas do grupo tracksource.
E ainda vai poder enviar o que levantar de caminho e pontos para que sejam incluidos nos mapas do projeto.
Só cuidado que este equipamento não é resistente a agua e similar, tanto que muitos como eu usam o Garmin 276C no jipe, entre outras coisas por ser resistente a agua.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: NUVI 760 comentários
Sim pode, basta pesquisar aqui no forum que tem toda a informaçõa de como fazer.
Assim como tem a primeira coisas que deve fazer que é copiar todos os arquivos dele para um computador (por segurança).
Sim uso.
Deve caber um mundo de coisas em gravação no seu aparelho, mesmo sem usar o SD.
Assim como tem a primeira coisas que deve fazer que é copiar todos os arquivos dele para um computador (por segurança).
Sim uso.
Deve caber um mundo de coisas em gravação no seu aparelho, mesmo sem usar o SD.