criando rota entre mais de uma quadricula

Mensagem
Autor
soMilton

criando rota entre mais de uma quadricula

#1 Mensagem por soMilton »

Ola bom dia...

Gostaria de agradecer a esta comunidade pela disposicao e esclarecimentos as duvidas apresentadas...
E tambem aproveitar para solicitar ajuda deste grupo...
Instalei tudo nomalmente no meu GPS e funciona muito bem para uma quadricula...mas gostaria de saber como proceder para criar a rota para uma outra...por exemplo: eu sou de SP zona leste, e estou tentando fazer uma rota para o litoral cidade de Santos, porem chega a 53% e acusa falta de memoria...o meu GPS Slinway TV...
Grato,
Milton

jasgrafica

Re: criando rota entre mais de uma quadricula

#2 Mensagem por jasgrafica »

soMilton,
Isso é por causa do tamanho dos mapas. SP [cidade] é enorme, então o mapa tb é grande e a memória do seu aparelho não comporta [não deixa
espaço para trabalho do sistema] e dá pau. Há até um aviso sobre isso quando se vai baixar um mapa.
Não conheço solução pra isso a partir de mapa, uma alternativa que não sei se é possível pro seu GPS, seria transferir dados para o cartão.
Isso, teoricamente, deixaria mais memória disponível para o sistema.
Ou, infelizmente, adquirir um outro aparelho com mais memória disponível.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

diecavallax

#3 Mensagem por diecavallax »

Se vc colocou todos os mapas (Brasil inteiro) dentro de uma pasta e indexou tudo como um só mapa, aí pode ser tb o motivo do seu gps não estar com memória. Então tente separa os mapas por região, tipo sul, sudeste, centro-oeste, norte, e indexe cada pasta com um conjunto de mapa separado, talvez vc consiga mais memória. Ou tente somente uma pasta com mapas do estado de são paulo, provavelmente vc conseguirá.
att

soMilton

#4 Mensagem por soMilton »

Caros jasgrafica e diecavallax,

obrigado pela resposta, mas a situacao eh que para a rota ate o litoral precisaria passar por mais de uma quadricula, e no site nao tem como retirar apenas o estado, (eu nao sei se seria possivel montar uma quadricula apenas para o trecho a ser usado).
me parece que no caso de grandes cidades o numero de alternativas seja muito grande por isso o Navitel nao consegue calcular, entao como teste eu usei o destino final como ponto inicial e o ponto inicial como destinho, o programa conseguiu calcular, foi a unica forma que achei.

mas agradeço a atencao...
[]s
Milton

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Navitel”