mapa tracksource no igo?

Mensagem
Autor
martinho_cba

mapa tracksource no igo?

#1 Mensagem por martinho_cba »

existe alguma possibilidade de se usar os mapas do tracksource ou do garmin nos navegadores igo? ou algum programa que faça a conversao de .img para .fbl?

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

Re: mapa tracksource no igo?

#2 Mensagem por Alex Rodrigues »

Infelizmente não, já tentamos de tudo mas o formato IGO é ainda indecifrável.
Uma saída é usar o Navitel com os mapas do TrackSource..
Abs,

Angelone

#3 Mensagem por Angelone »

Alex, imagino que tenham tentado tudo mesmo, mas pergunto: só existe um único compilador proprietário pra IGO fbl? Será que nao existe outro programa q dê saída nesse formato?

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#4 Mensagem por Alex Rodrigues »

Infelizmente só a empresa tem como compilar...assim que alguém passar a compilar para igo, teremos o tracksource para ele também, mas é mais fácil melhorarem o navitel, pois funciona bem no trc.. No ritmo que estão, eles devem bater o igo rapidinho...e é possível comprar o programa oficial, etc...

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#5 Mensagem por Alex Rodrigues »

O melhor mesmo seria algum grupo de desenvolvedores criando um navegador completamente free e com compilador para tracksource, OSM, etc... tudo free e aberto...aí esses navegadores iriam falir.. Imaginem um navegador com skin personalizável, cheio de recursos e de graça, pra android, windos ce, apple, etc...

johnfelix

#6 Mensagem por johnfelix »

Tenho pensado nisso a algum tempo. Mas onde se consegui especificações para a criação de um navegador gps? Já li de projetos open mas para controle de frota para um navegador não achei nada.

johnfelix

#7 Mensagem por johnfelix »

Quero dizer onde se encontraria especificações para desenvolvimento de uma aplicação de navegação para gps?

johnfelix

#8 Mensagem por johnfelix »

Achei um projeto iniciado pelo grupo Tom Tom.
É opensource e já tem 3 anos de desenvolvimento segue o link:
http://www.openlr.org

PS: Não tem como editar um post? Não achei opção, essa maquina não é minha e só veio com internet explorer, não sei se é o navegador mas não achei como editar. Por isso postei esses 3 posts.

mhfernandes

#9 Mensagem por mhfernandes »

Voltando a pergunta do martinho_cba, vc pode instalar o molibe XT da Garmin em seu aparelho e nele rodar os mapas e alertas do tracksource e ou instalar o navegador Navitel que também irá funcionar.

urbanbr

#10 Mensagem por urbanbr »

Baxei o navtel, mais pelo que percebi o mapa é dividido em varios quadrantes e la no setor de downloads informa para não colocar todos quadrantes no navegador isso é meio chato o bom seria um mapa de todo o Brasil unificado ou estou errado.
Embora não tenha instalado ele ainda no meu xing ling vou testar mais adiante, pois chegou apontador t502 e estou pensando em instalar alem dos navegadores igos o garmim mobile xt e tambem o navtel mais seria bom ter um menu para esses navegadores (igo, igo primo original, igo primo, igo amigo, garmim mobile xt e navtel), sem aquelas frescuras de jogos, acesso ao wince etc, outra coisa achei o primo original muito simplão demais sera que não para colocar uma skin no bichim sem perder a garantia.

Abraço a todos e feliz dia dos pais

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”