Dúvida entre Garmin e TomTom

Mensagem
Autor
.:Renato:.

Dúvida entre Garmin e TomTom

#1 Mensagem por .:Renato:. »

Olá amigos,
Estou querendo comprar um GPS, estou na dúvida entre o GPS Garmin Nüvi 2565LT e o GPS TomTom Via 1530.

Garmin Nüvi 2565LT_____________ X _____________GPS TomTom Via 1530
Imagem Imagem

Alguém que tenha um desses dois pode me dizer suas qualidades e restrições para eu poder fazer uma comparação.

Por favor opinem!!
Obrigado!

ET.

Re: Dúvida entre Garmin e TomTom

#2 Mensagem por ET. »

Na minha opinião são 02 bons aparelhos, porém o TT só roda o mapa TT e este modelo só com mapas $$. No Garmin há a possibilidade de rodar o mapa nativo Navteq e os Autoguia e TRC (free).

ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

Abraão Guto
Contato:

#3 Mensagem por Abraão Guto »

Os 03 Mapas do Garmin sempre vão estar na frente!, pois são 03 contra um, sem dizer que o Autoguia e o Tracksource fazem correções mensais e diarias, e ambos tem acertos mensais nas bases. & prontos pra usar mês a mês!, ja tenho dezenas de correções confirmadas no Tracksource e algumas confirmadas também no Autoguia, isto de um mês pro outro. Não existe concorrência ainda pro Garmin, ah não ser que os Indianos da Tomtom nos surpreenda, eles deram uma alavancada grande a Tomtom, Mas dúvido isto!, que a Tomtom melhorou muito, não nos resta dúvidas, na minha Opinião, GARMIN sempre estará na frente. O Autoguia é pago e funciona muito rapido, o Tracksource tem centenas de colaboradores na ativa todo dia, o NavteQ esta prometendo melhoras também, quem vai encarar este Trio?, mas a Tomtom me surpreendeu neste último mapa.

Isto quem ganha, somos todos nóis.

Infelizmente ainda há poucos q reportam erros, estão mais preocupados com Skins Tunadas..rs

abs

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

#4 Mensagem por .:Renato:. »

Obrigado por postarem suas opniões... Acredito que a Garmin seja a melhor opção mesmo já que a atualização da TomTom peloq eu vi esta em +/- R$ 140,00.
Mais uma vez Obrigado!

gauntaee

#5 Mensagem por gauntaee »

Parece ótimo! Simplesmente maravilhoso!Imagem

chailingchen

#6 Mensagem por chailingchen »

Isto quem ganha, somos todos nóis.
Imagem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”