Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Na minha opinião são 02 bons aparelhos, porém o TT só roda o mapa TT e este modelo só com mapas $$. No Garmin há a possibilidade de rodar o mapa nativo Navteq e os Autoguia e TRC (free).
ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
Os 03 Mapas do Garmin sempre vão estar na frente!, pois são 03 contra um, sem dizer que o Autoguia e o Tracksource fazem correções mensais e diarias, e ambos tem acertos mensais nas bases. & prontos pra usar mês a mês!, ja tenho dezenas de correções confirmadas no Tracksource e algumas confirmadas também no Autoguia, isto de um mês pro outro. Não existe concorrência ainda pro Garmin, ah não ser que os Indianos da Tomtom nos surpreenda, eles deram uma alavancada grande a Tomtom, Mas dúvido isto!, que a Tomtom melhorou muito, não nos resta dúvidas, na minha Opinião, GARMIN sempre estará na frente. O Autoguia é pago e funciona muito rapido, o Tracksource tem centenas de colaboradores na ativa todo dia, o NavteQ esta prometendo melhoras também, quem vai encarar este Trio?, mas a Tomtom me surpreendeu neste último mapa.
Isto quem ganha, somos todos nóis.
Infelizmente ainda há poucos q reportam erros, estão mais preocupados com Skins Tunadas..rs
abs
Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att
Obrigado por postarem suas opniões... Acredito que a Garmin seja a melhor opção mesmo já que a atualização da TomTom peloq eu vi esta em +/- R$ 140,00.
Mais uma vez Obrigado!