Manual em Portugues
Manual em Portugues
He ai galera, estou precisando do manual do GPS infoscape I-GO em Portugues, alguem tem sabecomo posso adquir
Re: Manual em Portugues
Olá, eu acabei de comprar um infoscape que veio com o I-Go e, apesar de ser uma versão DEMO está com o Mapa Brasil 7.1.
O vendedor me mandou o manual em portugues (não so GPS, mas do I-Go), se quiser, me passe seu e-mail que te mando.
Abraços
O vendedor me mandou o manual em portugues (não so GPS, mas do I-Go), se quiser, me passe seu e-mail que te mando.
Abraços
Eae galera desculpe a intromição na conversa mas eu tb presiso do manual em português do infoscape...comprei um mas naum consigo usa-lo...quem puder me ajuder desde já valew...
Galera, sou mais um que precisa do manual do IGO, se puderem por favor me enviem.
Muito obrigado.
Muito obrigado.
Para quem estiver precisando o manual em português:
http://www.i-go.com/download/UserManual ... PDA_PT.pdf
boa sorte
Paulo Lima
http://www.i-go.com/download/UserManual ... PDA_PT.pdf
boa sorte
Paulo Lima
-
oi preciso do manual do gps e do igo tem como me enviar e-mail mgo_1000@hotmail.compaulolima escreveu:Olá, eu acabei de comprar um infoscape que veio com o I-Go e, apesar de ser uma versão DEMO está com o Mapa Brasil 7.1.
Abraços
-
Olá,
Boa tarde,gostaria de obter a copia do seu manual.
Se possível me mande para o e-mail bogasneto@yahoo.com.br.
Sou novato neste forum e espero poder contribuir bastante e aprender principalente.
Obrigado.
Agostinho.
Boa tarde,gostaria de obter a copia do seu manual.
Se possível me mande para o e-mail bogasneto@yahoo.com.br.
Sou novato neste forum e espero poder contribuir bastante e aprender principalente.
Obrigado.
Agostinho.
PRONTO, GENTE. LHES DAREI AGORA A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS. QUEM QUISER O MONUAL DO iGO, BAIXE AQUI.Segurança escreveu:He ai galera, estou precisando do manual do GPS infoscape I-GO em Portugues, alguem tem sabecomo posso adquir
ATÉ QUE EM FIM ALGUÉM OLHOU POR VCS, OU SEJA, EU.
www.americanas.com.br/produtos/manuais/2495825.pdf