Olá,
Estou tendo dificuldades para ir de um ponto a outro no meu nuvi 1300, com o Tracksource atualizado 12.07.
Como de praxe, coloco o nome da rua, aparecem as sugestões para selecionar, e após isso, pede o número.
Quando coloco o número, aparece "Nenhum resultado encontrado".
Fiz isso com a avenida presidente vargas aqui no RJ, e aprecem três alternativas:
Avenida Presidente Vargas; Avenida Presidente Vargas - Pista Central; Avenida Presidente Vargas - Pista Lateral.
Tentei as 3 alternativas e aparece a mesma mensagem! E o pior é que não aparece nem o caminho a ser seguido, pois é como se o número fosse pré-requisito para ele entrar no mapa e me dar o caminho! Ou seja, não estou conseguindo usar o GPS para me dar uma rota!
Existe a possibilidade de fazer uma rota sem ter o número predial no NUVI 1300? Alguém pode me ajudar?
Fabio
nuvi 1300 não está encontrando número das ruas
-
Re: nuvi 1300 não está encontrando número das ruas
Tenho o mesmo problema com o meu. Ele nunca pára no número certo. Fiquei decepcionado quando comprei o meu ano passado. O negócio é colocar um número menor e ir na rua olhando casa por casa.
Vou jogar essa porcaria no lixo e comprar um que não me dê esse trabalho rs
Vou jogar essa porcaria no lixo e comprar um que não me dê esse trabalho rs
Breno e Fábio,
Isso acontece porque o TRC ainda tem algumas deficiências quanto a numeração de ruas. Uma orientação é que utilize a opção de cruzamentos de ruas, que neste caso será o mais próximo do endereço que quiser chegar. Outra alternativa que utilizo é usar outro mapa para procurar o endereço, por exemplo, o CNBR ou o Autoguia e salvar o endereço em favoritos, mudar o mapa e refazer a rota para ele.
Isso acontece porque o TRC ainda tem algumas deficiências quanto a numeração de ruas. Uma orientação é que utilize a opção de cruzamentos de ruas, que neste caso será o mais próximo do endereço que quiser chegar. Outra alternativa que utilizo é usar outro mapa para procurar o endereço, por exemplo, o CNBR ou o Autoguia e salvar o endereço em favoritos, mudar o mapa e refazer a rota para ele.
ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
Bom dia E.T.
Coloquei o autoguia 3.09 no cartão... vou testar ele...
Obrigado pelas informações.
Abs
Coloquei o autoguia 3.09 no cartão... vou testar ele...
Obrigado pelas informações.
Abs