falae rapeize!
Poxa instalei o iGO 8.3 e até hj nao aprendi a ver a localização aonde estou, por exemplo: estou andando com o carro e quero q ele me diga o nome da rua q estou. Eu sei como traçar rotas mas nao sei isso..
desde ja obrigado.
abraços!
como exibir minha localização atual?
Re: como exibir minha localização atual?
Olá, boa tarde.
Para exibir sua localização atual, quando voce estiver no mapa.:
1. Clique em "POSIÇÃO"
2. Na próxima tela lá embaixo no canto direito irá aparecer "Info"
3. Então na próxima tela irá aparecer o nome da Rua, a Cidade, as coordenadas, e os POIS próximos.
Espero ter ajudado,
Para exibir sua localização atual, quando voce estiver no mapa.:
1. Clique em "POSIÇÃO"
2. Na próxima tela lá embaixo no canto direito irá aparecer "Info"
3. Então na próxima tela irá aparecer o nome da Rua, a Cidade, as coordenadas, e os POIS próximos.
Espero ter ajudado,
Desculpe esqueci de mencionar que voce deverá clicar em "Info", para que na tela seguinte aparecer os resultados.
Boa tarde.
Boa tarde.
testei, mas com ele parado (sem estar em movimento nenhum) entao ele me informou a rua que eu estive pela ultima vez, para exibir a minha localização em tempo real eh necessario estar em movimento certo? (sem traçar nenhuma rota nem nada) ?
abraços
abraços
Não colega. Vai a informação.
Com a tela do mapa sendo exibida, com rota traçada ou não, clique no ícone "POSIÇÃO", aí vai aparecer uma tela, onde a esquerda será mostrado o mapa de onde voce se encontra, do lado esquerdo da tela, e lá no canto direito da tela tem um ícone "Info". Clique no ícone "Info" e surgirá outra tela com toda informação de sua posição atual ou seja Rua, Bairro, Cidade e as coordenadas e mais os POIS proximos.
Espero ter ajudado, boa tarde e disponha.
Com a tela do mapa sendo exibida, com rota traçada ou não, clique no ícone "POSIÇÃO", aí vai aparecer uma tela, onde a esquerda será mostrado o mapa de onde voce se encontra, do lado esquerdo da tela, e lá no canto direito da tela tem um ícone "Info". Clique no ícone "Info" e surgirá outra tela com toda informação de sua posição atual ou seja Rua, Bairro, Cidade e as coordenadas e mais os POIS proximos.
Espero ter ajudado, boa tarde e disponha.