Problemas na exportação de ways points e fotos no oregon 550

Mensagem
Autor
Icaro Lessa Coutinho

Problemas na exportação de ways points e fotos no oregon 550

#1 Mensagem por Icaro Lessa Coutinho »

Pessoal , comprei um Oregon 550 e não sei o que está acontecendo., pois quando tento exportar as fotos e os ways points para o google earth ou o track maker, só congigo ter sucesso com as rotas e trilhas. ouseja , não aparecem os pontos nem as fotos .

valeu

Ícaro

wtrentini

Re: Problemas na exportação de ways points e fotos no oregon

#2 Mensagem por wtrentini »

Tenho um Oregon 450 e tambem estou com problemas para exportar os ways points para o Trackmaker.
Baixei a versão de sw beta 4.49, na esperança, e nada.

Trentini

krodrigo

#3 Mensagem por krodrigo »

Prezados

Corre na web que os GPS mais novos, da linha oregon, não tem uma boa interação com o trackmaker e também com o mapsource. O trackmaker não consegue identificar os waypoints corretamente mesmo. As fotos então, acho que o trackmaker sequer tem capacidade de importar.

No meu, só funcionam as trilhas, e mesmo assim, não consegue importar/exportar todas, só a trilha ativa. Os pontos consigo exportar, mas não importar.

A opção mais adequada é utilizar o software Basecamp, da própria Garmin, que consegue tratar todos os dados do GPS normalmente. Ao conectar o GPS no computador o software já identifica todas as informações dele, inclusive as do cartão. Dá pra exportar como GPX e abrir no trackmaker, se quiser. Ele pode ser obtido no site da garmin, e é free.

A segunda opção é entrar no drive do GPS, com ele conectado ao computador, e copiar os arquivos GPX existentes lá. A maioria está dentro de uma pasta chamada GPX.

No mais, é por aí...
Rodrigo.

wtrentini

#4 Mensagem por wtrentini »

Muito obrigado Rodrigo, consegui resolver.
Valeu
Trentini

ciclocultura

#5 Mensagem por ciclocultura »

alguém pode me responder como transfiro o meu track com fotos para o google, ou qualquer programa que eu possa compartilhar com mais pessoas sem necessitar de um gps em si

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”