Como fazer a Gabriela "falar" a rota?

Mensagem
Autor
torres0208

Como fazer a Gabriela "falar" a rota?

#1 Mensagem por torres0208 »

Essa é minha primeira mensagem no fórum. Já li bastante coisa e aprendi muito. Com a ajuda de vários colaboradores que disponibilizam tutorias excelentes consegui instalar e configurar IGO8 em meu celular. Se eu, que não tenho qualquer intimidade com esses dispositivos, consegui fazer tudo isso é por que os tutoriais são realmente de alta qualidade!

Bem, mas apesar de toda a ajuda que encontrei nesse espaço, não consegui fazer a danada da Gabriela "falar" a rota que estou seguindo. O GPS mostra tudo direitinho, avisa radares e semáforos, mas nada de dizer a rota, tipo "a 500m vire a direita..."

Deve ser alguma burrice que cometi. Se alguém puder ajudar, ficaria muito agradecido.

OBS: tenho a versão para instalação do IGO8.4.3.179971 se não for uma vesão desatualizada e alguém tiver interesse me avise que eu mando por e-mail ou então me digam como eu posso fazer para disponibilizar aqui.

torres0208

Re: Como fazer a Gabriela "falar" a rota?

#2 Mensagem por torres0208 »

Pessoal, não é a Gabriela, mas a Luciana que não está querendo falar a rota! Tenho intalado Luciana TTS 1.9

Obrigado!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”