PC não reconhece Nüvi 2415LT

Mensagem
Autor
baxton

PC não reconhece Nüvi 2415LT

#1 Mensagem por baxton »

Olá, pessoal. Sou novo aqui no fórum, mas já lido com GPS há algum tempo. Recentemente comprei um Garmin Nüvi 2415LT e quando fui fazer o registro no site da Garmin ele não foi reconhecido pelo micro. Tentei de tudo, troquei o cabo USB, tentei em outras portas USB do micro e nada. Testei as portas USB com um pen-drive e todas estão funcionando. Tentei baixar os drivers USB direto do site da Garmin e também não funciona. Quando tento executar o arquivo, dá um erro de inicialização do aplicativo e não instala os drivers. Quando eu plugo o GPS no micro, aparece na tela do GPS o logo da Garmin e um desenho de um GPS plugado ao micro. No micro, ao lado do relógio, aparece um ícone de dispositivo multimídia. O plug-in Garmin Comunicator foi instalado com êxito no micro e mesmo assim não consigo fazer o micro reconhecer. Testei em um outro micro aqui do escritório e tudo funcionou perfeitamente, portanto, o problema é de configuração no meu micro. Ele rodo com o Windows XP e tem o Service Pack 3 instalado. O firewall do windows está desabilitado. Entrei em contato com o suporte da Garmin, mas eles não resolveram o meu problema. Limitaram-se a dizer que é problema de configuração do meu micro. Isso eu já sei. Estou recorrendo a este fórum para tantar achar uma solução. Obrigado.

Voltar para “Serie Nuvi”