Olá a todos,
Adquiri um nuvi 1300 e já aprendi bastante atraves do fórum, e gostaria de saber se algum parceiro sabe algo sobre como inserir mapas de fundo juntamente com os mapas roteáveis.
Trabalho com agricultura (cana) no interior de SP e possuo mapas da minha região bastante completos, aprox 140.000 ha levantados. Como rodo MUITO fora de estrada gostaria de saber se consigo inserir mapas que possuo no fundo do nuvi. Quais formatos de arquivos devo utilizar e onde salvar?!
os programas que tenho são Cad, TM e TS.
Abs
Mapa de fundo não roteável - nuvi 1300
-
-
Re: Mapa de fundo não roteável - nuvi 1300
Machado,
Antes de tentar inserir mapas de fundo, dê uma espiada no site tracksource.org.br e encaminhe uma mensagem explicando seu caso para o desenvolvedor
do seu município. É prático e indolor, e será de grande valia se entender com o desenvolvedor do projeto.
No site tracksource, depois de uma lida geral, vá na opção 'Como Contribuir'. Daí vc consegue o e-mail do desenvolvedor.
[]s
Antes de tentar inserir mapas de fundo, dê uma espiada no site tracksource.org.br e encaminhe uma mensagem explicando seu caso para o desenvolvedor
do seu município. É prático e indolor, e será de grande valia se entender com o desenvolvedor do projeto.
No site tracksource, depois de uma lida geral, vá na opção 'Como Contribuir'. Daí vc consegue o e-mail do desenvolvedor.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
machadomurilo,
boa noite.
Pelas suas palavras, pode estar na região de Ribeirão Preto ou Piracicaba.
São regiões produtos de cana, mas Araçatuba tambem.
Voce pode localizar o desenvolvedor do Projeto Tracksource municipal de sua região e ou estadual, e contribuir com suas informações.
Será de grande ajuda para todos.
Desenvolvedor estadual: Paulo Casaretto Filho >>>>email: casaretto@gmail.com >>>>
boa noite.
Pelas suas palavras, pode estar na região de Ribeirão Preto ou Piracicaba.
São regiões produtos de cana, mas Araçatuba tambem.
Voce pode localizar o desenvolvedor do Projeto Tracksource municipal de sua região e ou estadual, e contribuir com suas informações.
Será de grande ajuda para todos.
Desenvolvedor estadual: Paulo Casaretto Filho >>>>email: casaretto@gmail.com >>>>
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
-
Olá pessoal,
O desenvolvedor da cidade aqui é o José Roberto Moraes Gonçalves entrarei em contato com ele.
Mas ainda sim gostaria de saber se há como inserir linhas para visualizar no nuvi. Serão mapas de linhas de plantio de cana, que não precisam ser roteáveis, e acredito que 0,001% vai querer ter informação tão detalhada assim.
Noutra empresa que tabalhava, eu tinha este mapa no fundo de uma Garmin 60CSx, mas no nuvi ainda não sei como colocar.
se alguém tem alguma idéia, por favor entre em contato.
Grato
O desenvolvedor da cidade aqui é o José Roberto Moraes Gonçalves entrarei em contato com ele.
Mas ainda sim gostaria de saber se há como inserir linhas para visualizar no nuvi. Serão mapas de linhas de plantio de cana, que não precisam ser roteáveis, e acredito que 0,001% vai querer ter informação tão detalhada assim.
Noutra empresa que tabalhava, eu tinha este mapa no fundo de uma Garmin 60CSx, mas no nuvi ainda não sei como colocar.
se alguém tem alguma idéia, por favor entre em contato.
Grato
Murilo
nüvi 1300
nüvi 1300
Como criar mapa de Fundo Garmin:
http://www.gpstm.com/articles.php?lang=port&article=3
http://www.gpstm.com/articles.php?lang=port&article=3
Prezado Machadomurilo.
Veja em https://sites.google.com/site/ivandearaujo2/tracksource
o documento "Trilhas nos Nuvi"
Tem instruções de como colocar um mapa transparente nos Nuvi.
E você pode desenhar as trilhas e "waypoints", e escolher cores diferentes para as trilhas do mapa.
Veja em https://sites.google.com/site/ivandearaujo2/tracksource
o documento "Trilhas nos Nuvi"
Tem instruções de como colocar um mapa transparente nos Nuvi.
E você pode desenhar as trilhas e "waypoints", e escolher cores diferentes para as trilhas do mapa.