Central Multimidia Class TV

Mensagem
Autor
telles10

Central Multimidia Class TV

#1 Mensagem por telles10 »

Sou proprietario de um Honda Fit, e instalei a Central Multimidia Class TV em meu veículo.
Ao entrar no GPS pela primeira vez o programa Sygic me deu instuções de como configurar;
E me pediu o tal código de ativação, só que eu nao congigo visualizá-lo por inteiro, o que ue faço? :s

O que consigo visualizar é o seguinte número:

4D00650073006100640061005F00320034003100360020006D0075006000740069002D...

Após o último dígito aparece mais algum, ou alguns que se encontra cortado pela tela;
E sem esse número nao consigo o código de ativação;

O aparelho todo em si é maravilhoso, a imagem do DVD comparando com todos que eu já vi é a melhor;
A TV Digital também funciona muito bem, recepção de canais, imagem e som bons.
Foi instalado também a câmera de ré, o aparelho já possui a entrada, complentou o aparelho;

O problema mesmo é somente com essa atualização do GPS, alguém pode me ajudar? Alguém com caso parecido?

ps: desculpa se o texto ficou muito grande, acontece que não sei mais o que fazer pra arrumar isso. Pô, Multilaser, só quero meu GPS...

vdksbc

Re: Central Multimidia Class TV

#2 Mensagem por vdksbc »

Cara tambem estou com esse problema, porem uma coisa que eu descobri eh que se vc colocar o SD la sem o mapa... ele vai te deixar entrar em um menu totalmente diferente com opcao da escolha do caminho do executavel do gps.. dessa maneira da pra colocar o igo por exemplo.

Ainda nao fiz nenhum teste... descobri sem querer isso.. pq queria calibrar a tela e o proprio pessoal da multilaser nao tinha nem nocao de como fazer.... por esse menu novo da pra fazer de boas!!

quando descobrir mais coisas posto aki...

abrass

vdksbc

#3 Mensagem por vdksbc »

cara desisti desse gps... instalei o igo 8.... e boassssss ta lindo a parada.... eu faria o mesmo se fosse vc...!!

djmarcellorc

#4 Mensagem por djmarcellorc »

Como vc instalou o IGO 8 ???? Tenho ele num SD do meu HONDA...e na STRADA estou com a central CLASS...como por este SD e funcionar com o IGO 8 ??? Ensina aehh !!!

gian.f

#5 Mensagem por gian.f »

oLA vdksbc, VC INSTALOU O iGO 8 DE QUE VERSÃO E QUAL RESOLUÇÃO DE TELA VC USOU, PQ SÓ ACHEI PARA TELAD E 7" OU 5" E O CLASS É 6,2"!!
ABRAÇO

Trimble Geo xt
Nokia N95 + MobileXT

vdksbc

#6 Mensagem por vdksbc »

foi mal a demora galera... entao eu instalei o de 7 mesmo... ele fica bem pouco cortado ... mas da pra usar de boas... instalei o 8.3...

o que eu fiz foi o seguinte...
zerei o sd... instalei copiei todos os arquivos do 8.3 nele...
coloquei a central... apertei o botao de navegacao e ele deu pau...
automaticmente entrou em um menu diferente.. e la em config.. vc vai em navegacao e consegue mudar o caminho do executavel...

selecionei o igo8.exe e jah era... soh voltar na tela inicial apertar navegacao e ele entra deboas...

mas agora to com um problema... parece q o igo eh um pouco pesado... e fucei muito um dia e parece q a ram ta bombando... provavelmente o windows nao deslga nunca... e nao zera a ram... portanto acho q pra zerar soh cortando a energia do bichinho.. mas pra isso tem q desconectar da bateria.. e nao to afim de desmontar o painel de novo.... ta embassado..

vou tentar acessar o windows e dar um boot nele... pqagora ele entra na tela do igo e trava... reiniciando o sistema... ta dureza essa central!! ela eh boa.. mas.... esse gps ta meio dificil..

vdksbc

#7 Mensagem por vdksbc »

alegrias e tristeza hj...

instalei uma pasta chamada windows ce menu... consegui acessar o windows.. dar uma ffuçada e boas...

executei o igo 8 pelo windows e rodou normalmente... depois disso dfesliguei a central ligeui de novo e o igo jah comecou a funcionar de novo sozinho pelo botao nav.

nao contente experimentei instalar o igo primo... nossa esse foi muito suave.. facil demais... soh que apertei um botao estranho que derrepente apagou a tela inteira... ainda nao sei como vou resolver... mas aos poucos pelo menos estou descobrindo todos os paus q essa bagaça pode dar.!!!

até agora.. minha sugestao a todos é.. se funcionar nao mexa mais !!! kkk....

vdksbc

#8 Mensagem por vdksbc »

Aleluia!! funcionando com o Igo Primo!! deixei um tempo desligado.. quando liguei voltou ao normal...... kkkk

Ta bala!!!

Baixei o Igo Primo Veloster aqui do portal memso!!

aleturbo

#9 Mensagem por aleturbo »

Amigo telles .....tenho um civic 2005 com radio original mais com espaço para colocar um double dim.....e estou interessado nesse modelo multilaser class tv com gps.....como vc tem ele instalado no seu carro me diz.....vale a pena colocar esse modelo ou devo investir um pouco mais??

Valeu pela força ....Gde Abraço.

fncesar

#10 Mensagem por fncesar »

Olá,
vou compartilhar minha experiência com essa central.
Prós:
- o melhor preço
- bom som
- imagem da tela de boa resolução (parece-me 800x480, mas não tenho certeza) e de boa qualidade, especialmente no DVD
- relativamente completa (rádio, USB, SD, dvd, TV e GPS)

Contras:
- falta bluetooth
- navagador Sygic funciona, mas é menos amigável que outros softwares mais populares
- rádio FM não têm função RDS (que receberia e exibiria dos nomes das rádios e das músicas)
- MP3 player para USB/SD não tem uma boa interface, nem muitas funções
- as diversas funções não são integradas. É como se fossem diversos aparelhos separados. Um exemplo são os ajustes de hora, volume e brilho: existem no rádio, no dvd e no gps e é melhor acertar em cada um...

Dicas:
- Relógio:
-- tocando a tela, perto da borda superior dela, a 1/3 do comprimento da tela, da direita para a esquerda, surge um relógio digital (apenas números) que se sobrepõe a todas as funções e fica sempre visível. É simples e um pouco tosco (fonte similar a "Times New Roman" do PC, bem diferente do resto da interface), mas funciona. Instalei a central em uma Livina e tinha ficado sem relógio no painel...
-- Para ocultar, basta clicar sobre ele novamente.
-- Para ajustar, tem que ir ao menu principal da central e clicar em "setup"

- menu do Windows CE (mini PC da central que hospeda o software de GPS):
--entrar no GPS (Sygic ou alternativo), chamar o menu do software GPS e clicar em "Sair" para cair no menu do Windows CE

- Sobre o Windows CE:
-- Não fique muito animado com o player de vídeo ou MP3 desse Windows CE. É pior que o da central em si
-- entre no setup do Windows CE e ajuste tudo o que é necessário:
--- aumente o volume para que os avisos do GPS não fiquem muito mais baixos que o rádio (ajuste no software GPS também)
--- diminua o brilho para que o Sygic não fique com as cores "lavadas"
--- ajuste a posição da imagem em relação a tela para que os comandos do Sygic não fiquem tão cortados nas bordas e para que sejam mais fáceis de clicar
--- ajuste a hora e o fuso horário para a hora estimada de chegada no Sygic faça sentido

- Instalando um software de navegação diferente do original:
-- Adquira e instale o software GPS de sua preferência no cartão de memória SD do GPS (slot superior da central)
-- entre na função Navi da Central, saia do software Sygic para o Windows CE, entre no menu Setup > GPS e escolha a pasta onde está o novo navegador
-- se o receptor satélite não for encontrado, tente entrar no setup do navegador alternativo e restaurar a configuração padrão

- evitando "crash" do navegador alternativo:
-- ao chegar a um destino, alguns softwares apresentam a tela "Chegou ao seu destino?" (sim/não). Clique em "Sim", mas **não clique** nenhum botão "DESLIGAR" que apareça logo após. Clique em "voltar" ou algo parecido.
-- Se clicar em "desligar" software GPS alternativo e o Windows CE travar (tela branca/verde/multicolorida) e não permitir mais acesso ao navegador:
--- desliguei o cabo da bateria do carro por cerca de 1/2 minuto

Espero que os compradores dessa central encontrem e aproveitem essas dicas!

Um abraço,
Fernando

Marcelo.Amelio

#11 Mensagem por Marcelo.Amelio »

Boa tarde ! Como voce conseguiu instalar o IGO ? ja tentei 4 , o IGO 8 , o IGO AMIGO , o IGO Primo e o IGO Infinity ! .. todos eles deu a mesma mensagem .... " Global_cfg not found " até tirei uma foto ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”