Bom dia,
Tenho um GPS da marca Pawerpack. Eu usava o Mapa 9.1 e nunca tive problemas. Acontece que este modelo de mapa não possui atualização, então instalei o Teleatlas 2011 e agora o 2012. Porém, ambos os mapas, em determinados trechos, travam e, ou acusam falta de memória ou simplesmente desligam o aparelho. Exite alguma forma de eliminar estes problemas?
Gratos a todos!
Mapa desliga o aparelho GPS
Re: Mapa desliga o aparelho GPS
olá
a cada atualização o sistema torna-se mais lento por tantas informações e os aparelhos na maioria dos casos tem limitações tanto no processador qto na memória ram
para ficar atualizado e conseguir navegar sem travamentos é melhor desativar alguns aplicativos
por exemplo:
1. Vozes TTS
2. Skin,deixar no default
3. Apagar todo conteúdo da pasta DEM
4. Na SYS configurar a port e baud,não deixando eu 'auto'
ou ainda adquirir outro dispositivo mais potente já existente no mercado com processador de 500 MHz ou mais com memória ram de 128 MB ou mais
boa sorte
a cada atualização o sistema torna-se mais lento por tantas informações e os aparelhos na maioria dos casos tem limitações tanto no processador qto na memória ram
para ficar atualizado e conseguir navegar sem travamentos é melhor desativar alguns aplicativos
por exemplo:
1. Vozes TTS
2. Skin,deixar no default
3. Apagar todo conteúdo da pasta DEM
4. Na SYS configurar a port e baud,não deixando eu 'auto'
ou ainda adquirir outro dispositivo mais potente já existente no mercado com processador de 500 MHz ou mais com memória ram de 128 MB ou mais
boa sorte