pioneer avic 930bt

Mensagem
Autor
sassi123

pioneer avic 930bt

#1 Mensagem por sassi123 »

Galera, há mais ou menos 6 meses foi comprado um kit nos eua por um amigo. O kit era novo, nunca instalado. Chegando aqui instalamos em uma oficina e tudo funcionou normalmente. Porém há alguns dias eu tive que tirar a bateria do meu carro, hilux sw4, e quando instalei a bateria apareceu uma tela pedindo uma senha. Alguém sabe que senha é essa? Pelo que eu vi na net é uma senha ant roubo, que é cadastrada, mas eu, e nem ninguem de casa cadastramos alguma senha. Como resolver isso?

Valeu pela atençao, Obrigado

PRG1200

Re: pioneer avic 930bt

#2 Mensagem por PRG1200 »

Boa Noite Sassi 123,

Infelizmente não tenho a resposta pra voce, gostaria de uma informação, tambem comprei esse modelo, e segundo um pessoal da santa ifigênia não há como atualizar o GPS. Gostaria de saber se o seu funcionou e com quem vc atualizou. Abço, Paulo.

ecweb21

Re: pioneer avic 930bt

#3 Mensagem por ecweb21 »

Amigo, é uma senha q voce cadastra ela ao instalar o aparelho, eu fiz a minha senha a primeira vez q fui mexer nas funcoes do aparelho, tive o mesmo problema, o cara do lavador veio devolver meu carro na empresa e dxou a central ligada, qd fui sair a noite pra ir embora, a bateria do carro ja era, e zerou o computador de bordo do carro e a central aconteceu isso. A sorte foi q lembrei q havia cadastrado uma senha. Se nao me engano ele possui uma senha padrao que tem q ser alterada na instalacao, entra em contato com o profissional que fez a instalacao da central.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Pioneer”