Comprar um gps automotivo, mas minha cidade nao é navegavel

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
ebasilio

Comprar um gps automotivo, mas minha cidade nao é navegavel

#1 Mensagem por ebasilio »

Olá Estou morando em serra negra e a região toda aqui é apenas mapeada, mas não navegável. Apenas Campinas, vinhedo e São Paulo são navegaveis. Queria a opinião de vcs. Amanhã se sair uma atualizção posso fazer? Qual gps comprar? Devo esperar para comprar? .... Muitas dúvidas... Qdo vou pra sp e campinas com certeza vou utilizar, mas e nas cidades menores, como sul de minas e interior que vc quer saber como chegar em algumas ruas, não vou conseguir!!! me ajudem. abç

Wallace
Contato:

Re: Comprar um gps automotivo, mas minha cidade nao é navegavel

#2 Mensagem por Wallace »

Voce tem alguma informação errada ou desatualizada, pois o mapa de Serra Negra e muitos outros ai da sua região tem sim mapas navegaveis do TRU do projeto TrackSource.
Eu recomendo algo como um Garmin 60 Cx, 276C, Nuvi 750 ou outros da linha garmin que além de usar os mapas roteaveis permite ajudar na melhoria destes mapas.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

nqnnospam

#3 Mensagem por nqnnospam »

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

ebasilio

#4 Mensagem por ebasilio »

Olá pessoal, obrigado pelas respostas!!! Não conhecia esse garmin! Me diz uma coisa... posso colocar esses mapas em outros modelos... tipo nun "nav 730" neste modelo aqui, que é mais acessível tem tantas mil cidades e só 250 navegáveis.
link
http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2459628
grato

Wallace
Contato:

#5 Mensagem por Wallace »

Não, somente nos Garmin.
Recomendo ler e pesquisar aqui no forum, pois vai encontar coisas que nem pensaria em perguntar.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”