Mapa Não Licenciado.

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Oraculoo

Mapa Não Licenciado.

#1 Mensagem por Oraculoo »

Tenho um GPS NaviCity veio com Rota Certa v1.5... tirei ele e salvei no pc e botei o iGo 8, ai resolvi bota o rota certa novamente, mais quando ele liga o mapa fica todo branco, e em baixo escrito "Fora da Estrada" ai Quando eu Clico no Mapa "Brasil" diz la escrito "Não Licenciado".
o que devo fazer para licenciar o mapa ?
o mapa q estou usando e o BRA_AT.MAP.

Abçs.

Ja tentei entrar no site da navcity, baixei o atualizador e atualizei tudo direitinho como manda o tutorial, mais continua do mesmo jeito !

Oraculoo

Re: Mapa Não Licenciado.

#2 Mensagem por Oraculoo »

Perca de Tempo postar nesse forum, nimguem responde a topico nenhum, não sei porque imaginei que alguem responderia ao meu topico...

... lamentalvel .

alejandro_sosa

Re: Mapa Não Licenciado.

#3 Mensagem por alejandro_sosa »

Vamos la companheiro...

Comigo aconteceu a mesma coisa, ficou "fora de estrada", ai o que eu fiz, liguei o gps (NC300) no pc, formatei o gps, depois executei o arquivo 'pctRota_CertaHRALERTANC_v111216' ai segui os passos, mas observe o seguinte na primeira vez deu um erro o qual nao me recordo qual foi, mas tinha 3 opçoes e eu escolhi a acho que a 'ignorar' portanto acho que o erro se deu pela falta de algum arquivo, já na segunda tentativa fiz isso que ja expliquei acima. Espero ter ajudado. Abraço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”