Tenho um GPS NaviCity veio com Rota Certa v1.5... tirei ele e salvei no pc e botei o iGo 8, ai resolvi bota o rota certa novamente, mais quando ele liga o mapa fica todo branco, e em baixo escrito "Fora da Estrada" ai Quando eu Clico no Mapa "Brasil" diz la escrito "Não Licenciado".
o que devo fazer para licenciar o mapa ?
o mapa q estou usando e o BRA_AT.MAP.
Abçs.
Ja tentei entrar no site da navcity, baixei o atualizador e atualizei tudo direitinho como manda o tutorial, mais continua do mesmo jeito !
Mapa Não Licenciado.
Re: Mapa Não Licenciado.
Perca de Tempo postar nesse forum, nimguem responde a topico nenhum, não sei porque imaginei que alguem responderia ao meu topico...
... lamentalvel .
... lamentalvel .
-
Re: Mapa Não Licenciado.
Vamos la companheiro...
Comigo aconteceu a mesma coisa, ficou "fora de estrada", ai o que eu fiz, liguei o gps (NC300) no pc, formatei o gps, depois executei o arquivo 'pctRota_CertaHRALERTANC_v111216' ai segui os passos, mas observe o seguinte na primeira vez deu um erro o qual nao me recordo qual foi, mas tinha 3 opçoes e eu escolhi a acho que a 'ignorar' portanto acho que o erro se deu pela falta de algum arquivo, já na segunda tentativa fiz isso que ja expliquei acima. Espero ter ajudado. Abraço
Comigo aconteceu a mesma coisa, ficou "fora de estrada", ai o que eu fiz, liguei o gps (NC300) no pc, formatei o gps, depois executei o arquivo 'pctRota_CertaHRALERTANC_v111216' ai segui os passos, mas observe o seguinte na primeira vez deu um erro o qual nao me recordo qual foi, mas tinha 3 opçoes e eu escolhi a acho que a 'ignorar' portanto acho que o erro se deu pela falta de algum arquivo, já na segunda tentativa fiz isso que ja expliquei acima. Espero ter ajudado. Abraço