Melhor GPS para iPhone???

Mensagem
Autor
regisshark

Melhor GPS para iPhone???

#1 Mensagem por regisshark »

Eu gosto do novo TomTom, porque tem bons recursos, cálculo e recálculo de rota rápido, simples e funcional!

fdalto

Re: Melhor GPS para iPhone???

#2 Mensagem por fdalto »

Oi, eu usei o navigon, é legal.

Estou tentando instalar o iGo para mudar os mapas e radares masi fácil...
Mas não consegui colocar os radar pra funcionar ainda, o Mapa eu coloquei o mais novo de mar/2012 (tá muito bom).
É só vc baixar o IPA no post sobre isso, aí vc abre o IPA com o programa winrar e muda os mapa... bem tranquilo...

rcesarfs

#3 Mensagem por rcesarfs »

Testei uns 5, achei todos parecidos com os aplicativos em geral: parecem brinquedos. Cheios de Bugs, interfaces mal desenhadas, sem falar nos "Crashes" súbitos. Dois deles me custaram 5 $ cada. O resto era free. Um que poderia evoluir é o GPS-X de desenvolvedores japoneses, mas não suporta te gravar levando seu cachorro no parque. Abraços.

jasgrafica

#4 Mensagem por jasgrafica »

... fala sério, pessoal.
Dá uma espiada no site tracksource, download de mapas...

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

marcopa87

#5 Mensagem por marcopa87 »

Gostei muito do Waze.

almeida_buls

#6 Mensagem por almeida_buls »

Eu estou usando atualmente o COPilot , que é gratuito pro Iphone e nao precisa de sinal de internet para usar , é só baixar na APP STORE

Angelone

#7 Mensagem por Angelone »

Melhor GPS para Iphone? O titulo esta incorreto, o aparelho já tem hardware de gps.. Trata-se de saber qual o Melhor Navegador para o GPS do iPhone.. Existem várias alternativas, como já mencionado anteriormente, mas quem quiser um navegador de primeira linha, totalmente em portugues, com TTS (fala nome das ruas), intuitivo, fácil de usar, com mapa off line, etc.. vale a pena instalar o IGO Primo. A versão legitima na apple store custa 19 dólares, uma pechincha, e vem com mapa do Brasil da Navteq atualizado, funciona perfeitamente bem, é um navegador super maduro e consolidado no mundo dos gps puros. Outra opçao, q ainda nao experimentei, é o navegador da Garmin, o Street Pilot, certamente de primeira também, com a vantagem de se poder utilizar uma gama muito maior de mapas. Só do Brasil temos 3 disponiveis: o gratuito Tracksource, o Autoguia (barato) e o Navteq. Outros aplicativos como o Waze sao bastante uteis também, mas sao bons para usar em ambiente de redes locais, pois mapas e infos dependem de estar on line...

zebinsk

#8 Mensagem por zebinsk »

Alguém está usando o Street Pilot On Board com mapas da Tracksource?
O único erro é o problema na busca por rua que trava a aplicação?

Estou para comprar o Street Pilot On Board da Malásia que custa 29,90 e é o mais barato que achei. Para instalar os mapas do Tracksource precisa fazer jailbrake no iPhone?

zebinsk

#9 Mensagem por zebinsk »

O Street Pilot China http://itunes.apple.com/my/app/garmin-c ... 85382?mt=8 está 5,99 dólares. Com ele é possível instalar os mapas do Tracksource?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iPhone”