GPS em Juiz de Fora
GPS em Juiz de Fora
Sou de juiz de fora , estou utlizando um GPS da Infoscape com o mapa My Way com atualização de 2007, O GPS não consegue localizar as ruas certas, na maior parte da cidade, já em São Paulo o GPS funciona perfeitamente. Alguém sabe me dizer o que acontece, outro detalhe é que os POI que aparecem no aparelho, em Juiz de Fora ,são todos do Rio de Janeiro, isso influencia em alguma coisa?
-
- Contato:
Re: GPS em Juiz de Fora
- Boa tarde Cláudio, na minha opinião o problema pode ser o mapa de Juiz de Fora que esta usando, já que você disse que em São Paulo o GPS funciona perfeitamente!
Já tentou ver se tem alguma atualização de mapas para este gps?
Já tentou ver se tem alguma atualização de mapas para este gps?
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
fui em juiz de fora 4 veses e dei com burros na agua rsrsss usei garmin, igo2006.igo8,miomap3.3. ,destinator, e me ferrei com todos eles o meu gps tem todos estes navegadores mas não funciona correto aí.o melhorzinho foi o garmin. infelismente vc vai penar um pq ate achar a solução. tente o mapa 7.1 isso eu nao fiz..
- charlescbl
Em Juiz de Fora, use Garmin + TrackSource TRC-MG.
Baixe em www.tracksource.org.br/desenv/trc.php o TRC-MG e seja feliz. Funciona perfeitamente, com ruas corretamente posicionadas e 100% roteável.
Abraços.
Baixe em www.tracksource.org.br/desenv/trc.php o TRC-MG e seja feliz. Funciona perfeitamente, com ruas corretamente posicionadas e 100% roteável.
Abraços.
Charles
-
Também me dei mal em Juiz de Fora com um NAV740, usando IGO8, DESTINATOR7 E MIOMAP.
Quando você vai aproximando da cidade o GPS vai saindo do eixo da rua, um desvio de mais ou menos 150 metros. Nunca você está na rua correta.
Tem solução?
Obrigado,
Quando você vai aproximando da cidade o GPS vai saindo do eixo da rua, um desvio de mais ou menos 150 metros. Nunca você está na rua correta.
Tem solução?
Obrigado,
instale o garmin pna, o famoso ´´que´´ ele roda os mapas do track source e funciona aí. se precisar de desbloqueio procure no site
Ola!
boa tarde!
tenho um gps instalado o navegador igo2009.
mas as ruas de juiz de fora fica tudo errado
vi na sua resposta acima que é só usasr o garmin +trc-mg
já baixei o trc-mg.
agora onde baixo o garmin, e como faço para instalar? preciso desisntalar o igo?
grato
boa tarde!
tenho um gps instalado o navegador igo2009.
mas as ruas de juiz de fora fica tudo errado
vi na sua resposta acima que é só usasr o garmin +trc-mg
já baixei o trc-mg.
agora onde baixo o garmin, e como faço para instalar? preciso desisntalar o igo?
grato
em juiz de fora uza o igo8 mapa 9.1 que funciona, ja testei e funciona, garmin na minha opinião é pessimo,lento demais, e voce vai passar raiva.
Opa, tb sou de juiz de fora e preciso comprar um GPS com voz para rodar no Rio, São Paulo e Belo Horizonte, Juiz de Fora, além de indicar as rotas nas principais estradas (BR´s) do país. Alguém pode me indicar um modelo de aparelho GPS para comprar? Não entendo nada de GPS...
Agradeço a atenção...
Abraços.
Agradeço a atenção...
Abraços.