Melhor GPS para pesca

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
daniel andre favero

Melhor GPS para pesca

#1 Mensagem por daniel andre favero »

Pessoal, bom dia!.
Sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda, se possivel.
Gosto de pescar nos rios do interior paulista e gostaria de marcar as posições exatas dos locais onde pesco para da próxima vez que voltar não ficar perdido onde era o local exato. Minha pergunta é:
- Qual seria o GPS indicado pra eu poder marcar estes locais?. Não seria necessário traçar rotas, somente marcar os locais.

Obrigado. :mrgreen:

Daniel.

jasgrafica

Re: Melhor GPS para pesca

#2 Mensagem por jasgrafica »

... basicamente pode ser qualquer GPS. É a função principal dele: saber onde está e marcar pontos de coordenadas - ou ir de um ponto definido para outro
também definido.

Tipo assim: vc está com o GPS ligado, ele adquire comunicação com os satélites, se posiciona no local, mesmo não tendo um mapa específico para navegação,
porque todo GPS que se preza já vem com um mapa básico geral [mundial] - ou você instala um mapa que abranja o local de seu interesse.

À medida que vc se desloca com ele, as posições vão sendo atualizadas on-line. Chegando num local de interesse, grava o ponto e dá um nome para ele. Vai
assim sucessivamente.
Um belo dia vc decide ir até um dos pontos [ou todos sequencialmente]: é só escolher - no 'Ir Para' ou 'Para Onde' [algo assim] - o ponto marcado anteriormente.
Se estiver no modo 'off-road' ele aponta para o destino, dá a distância a percorrer, etc, é só seguir o rumo. Assim fica mais adequado para navegação marítima.

Vai operar como os primeiros GPS que aqui chegaram.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”