Colegas comprei um foston FS-700DT 7 polegadas que veio com o IGO 8, e gostaria de utilizar o IGO Amigo.
Baixei o IGO Amigo (iGO Amigo 8.4.2.109504) e quando apontei para o GPS buscar o novo executável ele apresenta a mensagem de erro fatal e não roda.
Tem alguma alteração que devo fazer para funcionar?
Abraços.
IGO Amigo FS-700DT 7 polegadas
-
Re: IGO Amigo FS-700DT 7 polegadas
Boa tarde Alexandre. Eu gostaria de instalar o igo primo no meu foston fs 700 dt mas não tenho o caminho da versão recomendada para ele que seja a mais atual. Vc poderia me orientar. Obrigado.
Boa Noite Amigo
Tenho um foston FS-700DT 7 e baixei o amigo, versão do grande capuleto e funcionou perfeitamente, sendo necessário somente alterar a resolução para 7 polegadas. tem um post aqui mesmo explicando como fazer .
Tenho um foston FS-700DT 7 e baixei o amigo, versão do grande capuleto e funcionou perfeitamente, sendo necessário somente alterar a resolução para 7 polegadas. tem um post aqui mesmo explicando como fazer .
O grande problema que venho tendo e de baixar a ultima versão do igo primo 1.2, só cio em site furada que quer vender ou tem propaganda que quer seu celular para cadastro, não acho um link que faça o download direto, será possivel que vou ter que comprar no mercado livre rss.
se alguem puder ajudar, fico muito grato.
se alguem puder ajudar, fico muito grato.