Olá pessoal, por favor me ajudem nessa questão:
O meu gps não acessa o pc, quando conecto o cabo usb no pc diz que houve um erro e o dispositivo não foi reconhecido e ainda uma mensagem que falta driver.
Oque eu faço? Ele é novo, estou com vontade de devolver...
Me ajudem.
Acessar o pc com o gps multilaser tracker 4.3
Re: Acessar o pc com o gps multilaser tracker 4.3
Meuu prezado, como eu, acho que vc fez uma péssima aquisição. joga essa droga no lixo para que ninguém corra o risco de poder utilizá-lo e compra um Garmin ou tomtom
-
Re: Acessar o pc com o gps multilaser tracker 4.3
Bom, também tive problemas em fazer o PC reconhecer o Multilaser Tracker através da porta USB. Depois de muito fuça daqui, fuça dali, consegui!
Faça o seguinte:
Na tela de abertura (Navegação, Músicas, Vídeo, etc, etc), clique em ajustes, na próxima tela, clique na setinha para a direita e depois em USB. Na tela que abrir, selecione MASS STORAGE e então o GPS passará a ser reconhecido como uma unidade de armazenamento comum, tal como um pen drive, por exemplo.
Espero ter ajudado.
Abraços!
Wellington
Faça o seguinte:
Na tela de abertura (Navegação, Músicas, Vídeo, etc, etc), clique em ajustes, na próxima tela, clique na setinha para a direita e depois em USB. Na tela que abrir, selecione MASS STORAGE e então o GPS passará a ser reconhecido como uma unidade de armazenamento comum, tal como um pen drive, por exemplo.
Espero ter ajudado.
Abraços!
Wellington