Atualização GPS Napoli
-
Juliano_Muller
Atualização GPS Napoli
Galera,
Estou precisando atualizar um GPS Napoli NPL-7050GPS- Baixei o iGO Primo e o iGO8, mas na hora de instalar a tela fica preta e trava. Por Favor me ajudem.
Obrigado!
Juliano
Estou precisando atualizar um GPS Napoli NPL-7050GPS- Baixei o iGO Primo e o iGO8, mas na hora de instalar a tela fica preta e trava. Por Favor me ajudem.
Obrigado!
Juliano
Re: Atualização GPS Napoli
Compnheiro, Juliano_Muller
Toda a vez que se instala um novo navegador é quase que obrigatório configurar o caminho do navegador, que consiste em informar o GPS ou a MM qual o nome e onde está instalado o novo navegador, este procedimento via de regra é feito através do menu do GPS ou da MM.
Coiotte
Toda a vez que se instala um novo navegador é quase que obrigatório configurar o caminho do navegador, que consiste em informar o GPS ou a MM qual o nome e onde está instalado o novo navegador, este procedimento via de regra é feito através do menu do GPS ou da MM.
Coiotte
-
Juliano_Muller
Amigo Coiotte,
E qual o software recomendado para esse GPS. Eu baixei o iG08 e iGO Primo, qual posso usar?
E qual o software recomendado para esse GPS. Eu baixei o iG08 e iGO Primo, qual posso usar?
-
Juliano_Muller
Caros amigos,
outro problema que surgiu: "Erro: User interface resolution 480x234 in no supported or complatible skin can not be found."
-O QUE EU ENTENDI É QUE PRECISO TROCAR A RESOLUÇÃO DA TELA, MAS COMO?
outro problema que surgiu: "Erro: User interface resolution 480x234 in no supported or complatible skin can not be found."
-O QUE EU ENTENDI É QUE PRECISO TROCAR A RESOLUÇÃO DA TELA, MAS COMO?
-
henriquepf
O Manysadi gentilmente passou a forma de atualizar O napoli 7780, segue abaixo as instruções mandadas por ele, que no meu deu certo:
siga as instruções abaixo:
Experimente retirar o cartão, resetar o aparelho no botão ao lado do botão de abaixar a tela (com uma agulha, por exemplo) e veja se aparece esta mensagem "GPS Loading".
Isso garante que o problema é no cartão (fisico, formatação errada ou configuração incorreta da resolução do igo)
A regra é:
- cartão deve ser de 2Gb no máximo (4 Gb não funciona);
- Deve estar formatado em FAT32 com 4096 bytes de alocação (opções de formatação no Windows);
- O nome do cartão deve ser SDMMC;
- A pasta dentro do cartão deve se chamar igo8 (na maioria dos downloads vem igo8.3 no nome, tem que renomear no cartão)
- Dentro da pasta igo8 o arquivo sys.txt deve ter as linhas:
[Interface]
resolution_dir="480_234"
[rawdisplay]
screen_x=480
screen_y=234
Se dá GPSLoading ou não reconheceu o cartão por conta da formatação ou o arquivo sys.txt tem o numero 272 no lugar do 234 nestas duas linhas acima.
é isso...
Se ajudei, agradeça...
siga as instruções abaixo:
Experimente retirar o cartão, resetar o aparelho no botão ao lado do botão de abaixar a tela (com uma agulha, por exemplo) e veja se aparece esta mensagem "GPS Loading".
Isso garante que o problema é no cartão (fisico, formatação errada ou configuração incorreta da resolução do igo)
A regra é:
- cartão deve ser de 2Gb no máximo (4 Gb não funciona);
- Deve estar formatado em FAT32 com 4096 bytes de alocação (opções de formatação no Windows);
- O nome do cartão deve ser SDMMC;
- A pasta dentro do cartão deve se chamar igo8 (na maioria dos downloads vem igo8.3 no nome, tem que renomear no cartão)
- Dentro da pasta igo8 o arquivo sys.txt deve ter as linhas:
[Interface]
resolution_dir="480_234"
[rawdisplay]
screen_x=480
screen_y=234
Se dá GPSLoading ou não reconheceu o cartão por conta da formatação ou o arquivo sys.txt tem o numero 272 no lugar do 234 nestas duas linhas acima.
é isso...
Se ajudei, agradeça...
-
Juliano_Muller
Caros amigos,
fiz tudo como descrito, mas na hora de instalar ele fica tela preta e trava.
Por favor me ajudem!
fiz tudo como descrito, mas na hora de instalar ele fica tela preta e trava.
Por favor me ajudem!
-
henriquepf
Juliano, provavelmente é seu cartão de memória que está com problemas. Tente outro e faça o teste.
-
Juliano_Muller
continua travando e agora tem esse erro
Erro "Failed to open file igo/480_234/loading.bmp exiting application."
Erro "Failed to open file igo/480_234/loading.bmp exiting application."
-
henriquepf
O seu é o Napoli 7780 mesmo? tem que ver a questao da configuração da tela. Se nao for esse modelo tem que mudar la...
-
Juliano_Muller
Olá Juliano!!
Antes de pedir ajuda, deve tentar procurar um pouco os seus problemas.
Se visitar a pagina do fabricante de seu gps, vai encontrar a resolução de seu aparelho.
Visite o endereço abaixo e deixe de ser preguiçoso!!!
http://www.napoliaudio.com/produto/npl7050
Abs!
Antes de pedir ajuda, deve tentar procurar um pouco os seus problemas.
Se visitar a pagina do fabricante de seu gps, vai encontrar a resolução de seu aparelho.
Visite o endereço abaixo e deixe de ser preguiçoso!!!
http://www.napoliaudio.com/produto/npl7050
Abs!
-
henriquepf
Pelo fabricante é a resolução informada mesmo. Não sei o que pode ser. Mesmo com cartão novo ta dando erro? O problema é mais serio q imaginava... 
-
perdigaogustavo
Estou com mesmo problema, ja tentei otro cartao de memoria sendo o de 2 gb, ja resetei, formatei com o procedimento citado, com igo3 intalado , ele trava na tela preta , com primo, ele abre uma tela assim, User interface resolution 480x234 is not suported or compatible skin can not be found. Exitin aplication