OPA GALERA, TUDO BEM?
Sou novo com esta tecnologia, e por isto preciso de uma ajuda.
Comprei o MidTec Mod 557 com mapa Destinator 6, mas não tenho noção de como atualizar o mapa, o manual não fala nada sobre isto.
Alguém poderia me ensinar como fazer para atualizar este mapa.
Tenho cabo USB caso precise para atualizar.
Abraços e agradeço deste já.
ATUALIZAR destinator 6
Re: ATUALIZAR destinator 6
Achei como:
todos os GPS vem com mapa em inglês,para altera o idioma do mapa,siga o procedimento abaixo:
Clique em "Navegação" (espera carregar o mapa) > "More" >"Setting" > "Language"
Selecione as 2 opções para o Português e depois clique em "Done".
todos os GPS vem com mapa em inglês,para altera o idioma do mapa,siga o procedimento abaixo:
Clique em "Navegação" (espera carregar o mapa) > "More" >"Setting" > "Language"
Selecione as 2 opções para o Português e depois clique em "Done".
comprei um midtec mb557
mas ainda naum sei atulizar o mapa
vcs poderiam me ajudar
vlwww
vcs poderiam me ajudar
vlwww
Entre no site www.midtec.com.br faça o cadastro de seu aparelho, depois disto peça ao suporte que voce quer atualizar o mapa, com isto eles irao disponibilizar a voce um link para fazer o download do destinator 7, com as instruçoes de como atualizar!
Porem se voce ja tem o mapa destinator 7, ao conectar o mesmo ao micro abrira duas unidades, E: e F: apague o conteudo do F: e coloque o novo mapa dentro de F:.
Obs alguns micros mudam de E: para F: e F: para G:, isto quando voce tiver mais de dois drivers na maquina. ok
Porem se voce ja tem o mapa destinator 7, ao conectar o mesmo ao micro abrira duas unidades, E: e F: apague o conteudo do F: e coloque o novo mapa dentro de F:.
Obs alguns micros mudam de E: para F: e F: para G:, isto quando voce tiver mais de dois drivers na maquina. ok
Michel jf escreveu:comprei um midtec mb557
vcs poderiam me ajudar
vlwww