Olá
Peço ajuda para os seguintes problemas na operação do Mapsource, última versão, BlueChart 2008 e GPS 276c.
1. Quando carrego os mapas BlueChart 2008 no PC funciona tudo exceto as profundidades que não aparecem.
2. Não consigo mudar os símbolos dos waypoints. Quando abro a janela dos símbolos em Waypoints/Propriedades, ao levar o propt para dentro dela, para escolher um símbolo, a janela some.
Sugestões são muito bem-vindas.
Obrigada
Problemas usando Mapsource
Re: Problemas usando Mapsource
Esta última versão do Mapsource está cheia de bugs. Instale uma versão anterior.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Olá Sérgio, no meu MapSource acontece algumas vezes, quando estou visualizando uma cidade, por exemplo, Belo Horizonte, aí clico em "procurar" e digito, São Paulo, aparece uma janela de erro no programa, pedindo para reportar o erro à Garmin (já reportei) e o programa se fecha. Isso também acontece com mais alguém? Acontece isso com qualquer cidade, quando estou visualizando uma e tento ir para outra utilizando esta ferramenta. Então estou diminuindo o zoom e "indo" através de seleção para outra cidade.
Abs.
Abs.
Qual versão do Mapsource? Esta última versão do Mapsource está cheia de bugs. Instale uma versão anterior.
[]'s Sérgio Barroso
-
FABIO OLIVEIRA
Pessoal estou tendo este mesmo problema, onde baixo uma versão anterior do mapsource, pois no site da garmin só tem a versão 6.14.1
-
airtonsantos
Pessoal,
A respeito desse erro, acontece aseguinte situação:
1) Em um PC (OS Winows XP) tenho o Mapsource 6.14.1 em português e não tenho esse problema.
2) Já no outro (Windows Vista HomePremiun ) tenho também o Mapsource 6.14.1 em ingles e daí acontece o problema relatado.
Será problema com Windows Vista ?
Já reportei também para a Garmin e ainda não obtive resposta.
Airton
A respeito desse erro, acontece aseguinte situação:
1) Em um PC (OS Winows XP) tenho o Mapsource 6.14.1 em português e não tenho esse problema.
2) Já no outro (Windows Vista HomePremiun ) tenho também o Mapsource 6.14.1 em ingles e daí acontece o problema relatado.
Será problema com Windows Vista ?
Já reportei também para a Garmin e ainda não obtive resposta.
Airton
Airton
-23.536340
-46.679369
-23.536340
-46.679369