Boa noite galera.
Estou querendo combrar um GPS e ví 2 promoções do Foston FS-430.
Segundo o vendedor o sistema de navegação é o I-GO com Mapas do Brasil 7.1
Alguém conhece e saberia me recomendar se ele é bom ou se alguém teve problemas com ele?
O preço está muito bom e ele tem tela de 4.3"
Desde já agradeço a todos.
Atenciosamente
Cleberson Costa Silva
Foston FS-430. Alguém Conhece?
-
Re: Foston FS-430. Alguém Conhece?
eu comprei um
um monte de gente criticando e etc...
mas...so far, nao posso reclamar nao
está funcionando bem
e corri atrás do Cleiton, cujo contato está nesse tópico
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 775#p27775
assim como alguns comentários a respeito dele
ele fez atualização do mapa e colocou outros navegadores para que eu pudesse escolher qual mais gostasse...
dá uma conversada com ele...
embora ele vá dizer pra vc comprar um InfoScape
um monte de gente criticando e etc...
mas...so far, nao posso reclamar nao
está funcionando bem
e corri atrás do Cleiton, cujo contato está nesse tópico
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 775#p27775
assim como alguns comentários a respeito dele
ele fez atualização do mapa e colocou outros navegadores para que eu pudesse escolher qual mais gostasse...
dá uma conversada com ele...
embora ele vá dizer pra vc comprar um InfoScape

-
Comprei um Midtec MD652 que tem tela de 4.7" também. Achei em um shopping na net por R$ 630,00. Tando o site midtec.com.br quando o site responderam meus emails em poucas horas, o que me deixou mais confiante para comprar.
O GPS vem com o Navigator. Usei por um tempo e depois instalei o Miomap 3.3 que tem aqui mesmo no forum.
Gostei do miomap, achei ele muito mais leve do que o navigator.
Não encontrei no navigator um recurso para adicionar radar, para poder ser avisado quando passar por lá novamente. No miomap que instalei tem esse recurso. Se estou passando por um lugar, facilmente posso adicionar como POI ou que há um radar. Recomento o Miomap.
Atenciosamente
Cleberson Costa Silva
O GPS vem com o Navigator. Usei por um tempo e depois instalei o Miomap 3.3 que tem aqui mesmo no forum.
Gostei do miomap, achei ele muito mais leve do que o navigator.
Não encontrei no navigator um recurso para adicionar radar, para poder ser avisado quando passar por lá novamente. No miomap que instalei tem esse recurso. Se estou passando por um lugar, facilmente posso adicionar como POI ou que há um radar. Recomento o Miomap.
Atenciosamente
Cleberson Costa Silva
-
Olá Pessoal........Olha o cara que reclamar deste aparelho, ou teve muito azar e pegou um com defeito, ou quer comprar BMW a preço de fusca......hihihihahaha......
Desculpem a brincadeira, mas estou sendo sincero no que diz respeito do aparelho ele responde aos quisitos que um mio c310x que eu usava de um colega a algum tempo atrás muito bem. A única diferença que dá para perceber quando você compara os dois juntos, é a velocidade de processamento que o Mio sem dúvida é um pouco mais rápido. Mas isso não atrapalha nada no resto do funcionamento, que nos dois são iguais.....O que o Mio tem de velocidade a mais o Foston tem a tela um pouco maior, que você pode visualizar o mapa com um pouco mais de amplitude.....
Desculpem a brincadeira, mas estou sendo sincero no que diz respeito do aparelho ele responde aos quisitos que um mio c310x que eu usava de um colega a algum tempo atrás muito bem. A única diferença que dá para perceber quando você compara os dois juntos, é a velocidade de processamento que o Mio sem dúvida é um pouco mais rápido. Mas isso não atrapalha nada no resto do funcionamento, que nos dois são iguais.....O que o Mio tem de velocidade a mais o Foston tem a tela um pouco maior, que você pode visualizar o mapa com um pouco mais de amplitude.....
-
Eu tenho um FOSTON 430 e estou muito satisfeito. Uso o navegador igo.
-
Estou querendo comprar um desse, tá por 420.. Com igo8.
O preço ta bom? Me recomendam outro na mesma faixa de preço?
Não to podendo investir muito em um gps mais caro e tal, mas tb n queria nd ruim tb...
Estou a procura do BBB(Bom, Bonito e Barato) rsrsr
O preço ta bom? Me recomendam outro na mesma faixa de preço?
Não to podendo investir muito em um gps mais caro e tal, mas tb n queria nd ruim tb...
Estou a procura do BBB(Bom, Bonito e Barato) rsrsr
-
eu tenho um foston fs-430
Concordo com os amigos de cima, comprei um foston e estou satisfeitissimo, não tenho o que reclamar... já viajei com ele e funcionou perfeitamente, inclusive no aviso de radares... o meu veio com o igo 2006, mas coloquei o igo8 e inclui mais 2 navegadores o miomap 2008 e o destinator 7, quem estiver em dúvida se vale a pena comprar pode ter a certeza que vale sim!!!!
abraços
abraços
Saudações Amigos !
Eu tenho um Foston 430 . Eu pesquisei todos os tipos e modelos e optei pelo melhor preço . O processador dele não é super mas também nao demora muito a calcular novas rotas . O igo 8 roda um pouco lento nele mas é bem mais completo , já o miomap 2008 , roda bem mais leve mas achei mais fraco em recursos . Uma coisa que incomoda muito é que ele nem sempre utiliza a melhor rota pra chegar no determinado local , faz umas voltas maiores mesmo no modo rapido ou economico , ora se embaralha todo mas nao é muito frequente , mas sempre leva no lugar . Ponto positivo também para a rapida localização do satelite e olha que nem é aquelas antenas Sif III , Resumindo , nao era o que eu realmente queria mas como nao tinha mais grana pra comprar um garmim estou muito feliz com esse até trocar por um melhor ....
Eu tenho um Foston 430 . Eu pesquisei todos os tipos e modelos e optei pelo melhor preço . O processador dele não é super mas também nao demora muito a calcular novas rotas . O igo 8 roda um pouco lento nele mas é bem mais completo , já o miomap 2008 , roda bem mais leve mas achei mais fraco em recursos . Uma coisa que incomoda muito é que ele nem sempre utiliza a melhor rota pra chegar no determinado local , faz umas voltas maiores mesmo no modo rapido ou economico , ora se embaralha todo mas nao é muito frequente , mas sempre leva no lugar . Ponto positivo também para a rapida localização do satelite e olha que nem é aquelas antenas Sif III , Resumindo , nao era o que eu realmente queria mas como nao tinha mais grana pra comprar um garmim estou muito feliz com esse até trocar por um melhor ....