Galera seguinte,
Não to conseguinte instalar a Versão 11.12 do Projeto TrackSource no win7 64bits, algo de especial que tenho de fazer?
No aguardo
TrackSource no Win7 64bits
-
Re: TrackSource no Win7 64bits
... já existe a atualização mais recente: 12.04
Não há incompatibilidade com o Win7 64.
Uma curiosidade: vc está postando na área de softwares iGO. Lembre que o TRC é para GARMIN e os aparelhos Garmin não utilizam o sistema iGO.
Será que vc não está meio perdido ??? Ou vc tem um GPS genérico e quer instalar o TRC nele ?? Se for este o caso, busque no fórum como fazer.
Se seu GPS for um GARMIN:
Lembre que são 2 versões TRC disponíveis no site: Uma para instalar no PC e utilizar o MapSource para transferir ao GPS. Outra para descompactar e instalar no cartão
microSD do GPS.
Se vc não está conseguindo instalar no PC, possivelmente falta o programa MapSource. Experimente então baixar a versão para CartãoSD - essa não precisa de
instalação nem de MapSource. Escolha uma pasta no PC, baixe para lá, depois descompacte e grave o arquivo resultante gmapsupp.img no microSD, na pasta Garmin.
[]s
Não há incompatibilidade com o Win7 64.
Uma curiosidade: vc está postando na área de softwares iGO. Lembre que o TRC é para GARMIN e os aparelhos Garmin não utilizam o sistema iGO.
Será que vc não está meio perdido ??? Ou vc tem um GPS genérico e quer instalar o TRC nele ?? Se for este o caso, busque no fórum como fazer.
Se seu GPS for um GARMIN:
Lembre que são 2 versões TRC disponíveis no site: Uma para instalar no PC e utilizar o MapSource para transferir ao GPS. Outra para descompactar e instalar no cartão
microSD do GPS.
Se vc não está conseguindo instalar no PC, possivelmente falta o programa MapSource. Experimente então baixar a versão para CartãoSD - essa não precisa de
instalação nem de MapSource. Escolha uma pasta no PC, baixe para lá, depois descompacte e grave o arquivo resultante gmapsupp.img no microSD, na pasta Garmin.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Amigo é sou meio q neofitico neste forum, foi vacilo, desculpa a garfil aí.
Meus GPSs são dois, um é garmim NUVI 3760 e o outro é o GPS que vem na Pajero Full 12/12, vou ver a marca e posto aqui.
Vou ver se acho a versão que voce me informou.
Obrigado.
[]
Meus GPSs são dois, um é garmim NUVI 3760 e o outro é o GPS que vem na Pajero Full 12/12, vou ver a marca e posto aqui.
Vou ver se acho a versão que voce me informou.
Obrigado.
[]
Olha consegui instalar a 12.04 mas ao executar da erro que segue em anexo.
[img]Bibliotecas\Imagens\erro-instalacao-trc.pgn[/img]
Tentei postar a tela de erro mas nao consegui
a mensagem é CreadProcess Falhou; Codigo 87. Parametro incorreto
\O que sera que ta acontecendo.
[img]Bibliotecas\Imagens\erro-instalacao-trc.pgn[/img]
Tentei postar a tela de erro mas nao consegui
a mensagem é CreadProcess Falhou; Codigo 87. Parametro incorreto
\O que sera que ta acontecendo.
-
geotop,
No último parágrafo do meu post anterior - acho que vc não percebeu:
[]s
No último parágrafo do meu post anterior - acho que vc não percebeu:
[]s
Garmin Nuvi 3760
-
... pensando bem, para evitar outros problemas ao baixar e tentar instalar o MapSource, faça o seguinte:
Vá no site da Garmin e procure pelo programa BaseCamp. Esse programa é tipo um MapSource em nova versão, não dá problemas de instalação, é mais recente e
está, a meu ver, substituindo o MapSource. Então baixe-o e instale no PC.
Aconselho então, desse modo, vc tentar reinstalar o TRC na versão para MapSource, com direitos de Administrador. Acho que isso bastará para não haver mais
avisos de erro de instalação. Eu uso Win7 HomePremium 64 e não dá problema algum. Se persistir algum erro, aí então só baixando a versão TRC para cartãoSD,
descompactar e transferir o gmapsupp.img direto para a pasta Garmin do cartão - como comentei anteriormente.
Se instalou o BaseCamp e a versão TRC para MapSource:
Veja então que todos os mapas instalados no PC estarão disponíveis no BaseCamp - nele, selecione o TRC e transfira para o GPS, escolhendo o cartãoSD.
O TRC então irá para a pasta Garmin do cartão. Ao religar o GPS, veja quais mapas estão selecionados e deixe somente um deles ativo por vez.
Vamos esperar pra ver se agora dá tudo certo.
[]s
Vá no site da Garmin e procure pelo programa BaseCamp. Esse programa é tipo um MapSource em nova versão, não dá problemas de instalação, é mais recente e
está, a meu ver, substituindo o MapSource. Então baixe-o e instale no PC.
Aconselho então, desse modo, vc tentar reinstalar o TRC na versão para MapSource, com direitos de Administrador. Acho que isso bastará para não haver mais
avisos de erro de instalação. Eu uso Win7 HomePremium 64 e não dá problema algum. Se persistir algum erro, aí então só baixando a versão TRC para cartãoSD,
descompactar e transferir o gmapsupp.img direto para a pasta Garmin do cartão - como comentei anteriormente.
Se instalou o BaseCamp e a versão TRC para MapSource:
Veja então que todos os mapas instalados no PC estarão disponíveis no BaseCamp - nele, selecione o TRC e transfira para o GPS, escolhendo o cartãoSD.
O TRC então irá para a pasta Garmin do cartão. Ao religar o GPS, veja quais mapas estão selecionados e deixe somente um deles ativo por vez.
Vamos esperar pra ver se agora dá tudo certo.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Valeu, depois de uma aula dessas tem que dar certo, vou tentar e posto pra dizer no que deu..
Obrigadooooo
[]
Obrigadooooo
[]