Atualização iGO 8.3.6.120112.

Mensagem
Autor
Fabiolo1

Atualização iGO 8.3.6.120112.

#1 Mensagem por Fabiolo1 »

Um amigo atualizou seu GPS MIDI 7575 com a versão iGO8.3.6.120112. Gostaria de saber se existe para baixar esta versão? Já que a dele está bloqueada, a pasta de arquivo aparece, mas não dá acesso a seu conteúdo. Por esse motivo não pude compartilhar com todo já que estuo autorizado pelo dono do GPS.

plot

Re: Atualização iGO 8.3.6.120112.

#2 Mensagem por plot »

Procure no MOBILEPASSION.ORG

Se lá não tem referências a uma versão qualquer do Igo, com 99,9% de certeza é fake.

Veja a data no final da versão: 12 01 12.... FAKE!

Fabiolo1

#3 Mensagem por Fabiolo1 »

Bom dia Plot

Sem querer abusar de sua boa vontade, mas você saberia como alguém pode transformar a pasta do MIDI7575, que hospeda esta possível versão 8.3.6.120112, em “DLL comum do Shell do Win” com “0 kb” sendo que o arquivo se encontra nela só não pode ser visto.

plot

#4 Mensagem por plot »

Fabiolo1

Não entendi sua pergunta... Tem como vc tirar uma foto dessa referida pasta (ou arquivo DLL) e colocar aqui?

Fabiolo1

#5 Mensagem por Fabiolo1 »

Plot

Infelizmente não me encontro com o GPS aqui. Mas vou tentar me explicar: é como se a pasta do arquivo iGO estivesse em formato desconhecido e que o computador não reconhecesse a pasta e informa que tem “0 kb” nela. Ao ver as propriedades do ResidenteFlash consta que há mais de 400Mb de arquivos nele, só não é possível enxerga-los.

plot

#6 Mensagem por plot »

Fabiolo1

Sinceramente eu não tenho idéia do que possa estar ocorrendo. Os arquivos são totalmente acessíveis (a não ser que estejam marcados como HIDDEN e seu Windows configurado para não mostrar arquivos ocultos).

Veja que além da pasta deste Igo FAKE, pode haver outros arquivos também na ResidentFlash (como o Igo antigo, fotos, músicas, etc.). Daí os 400Mb que vc está se referindo. Ou então a memória precisa ser desfragmentada pq está com setores defeituosos, por exemplo.

Coiotte

#7 Mensagem por Coiotte »

Fabiolo1 e Plot.

Esta informação procede, ja me deparei com esta ocorrência, mesmo tirando a SD memory do GPS e colocando-a no PC não é possível identificar nenhum dado dentro dela é como se a SD estivesse vazia, acredito que seja algum sistema de anti-copy.

Coiotte

X 6

#8 Mensagem por X 6 »

Please upload this version! :D

strtecno

#9 Mensagem por strtecno »

Amigos, bom dia.
Atualizei o meu GPS PowerPack de 7" com o MyWay do Plot. Após alterações de resolução, está funcionando perfeitamente. Fui atualizar o GPS do meu tio (Foston FS-470DC) e o mesmo está apresentando esse erro:
FFUI error.
FUIERROR: Unknown layer referenced Identifier=[d_LMultiRouteDraw]

Agradeço a ajuda.

AnderSaymon
Contato:

#10 Mensagem por AnderSaymon »

Amigo formata esse GPS e instala um igo mais atuailzado nele e resolva seus problemas, essa versão já está um pouco desatualizada apesar de não saber qual a diferença de upgrade da versão 8.3 para 8.5.algumacoisa..........

www.PortalFPS.com.br
www.PFPS.com.br
Vídeo PORTALFPS visita e entrevista LEVEL UP - Combat Arms!
http://youtu.be/mvnsPQL-xK4
Copiem e colem no seu navegador ^^

strtecno

#11 Mensagem por strtecno »

Mas peguei a última versão enviada pelo Plot (baixei semana retrasada... Março de 2012). A versão do Plot tá show.. simples e funcional... igual ao original. Porém, com esse erro.
Formatando o cartão não interfere no sistema operacional, não? Ele está salvo na ROM, isso?

AnderSaymon
Contato:

#12 Mensagem por AnderSaymon »

Se tem S.O. não formata não, só instala outro IGO mais atualizado.

www.PortalFPS.com.br
www.PFPS.com.br
Vídeo PORTALFPS visita e entrevista LEVEL UP - Combat Arms!
http://youtu.be/mvnsPQL-xK4
Copiem e colem no seu navegador ^^

plot

#13 Mensagem por plot »

strtecno

Diria que se trata de um problema de arquivo corrompido, geralmente causado por cartão velho ou desconectado do PC sem os devidos cuidados de fazer a ejeção com segurança (via Windows).

Mas pode ter ocorrido tb na memória interna.

Se instalou no cartão, faça backup e formate-o.
Se instalou na memória interna, use um programa para desfragmentar. Sugiro que use o Disk Defrag do link abaixo:

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld43051.htm

Vc terá a chance de acompanhar a análise que o programa vai fazendo, mostrando quais os arquivos fragmentados e em qtas partes ele está fragmentado. Vc pode fazer esse procedimento tanto no cartão como na memória interna.

Use a opção Desfragmentar & Otimizar

EDIT: lembre-se que tanto a memória interna como o cartão são tratados como Drives pelo WinCE do seu aparelho. Assim, os dois locais podem (e irão) ficar fragmentados com o tempo.

AnderSaymon

Te garanto que a única coisa que não é atualizada no meu pacote é o modo como o aparelho é ligado. Isso não dá pra mudar.

strtecno

#14 Mensagem por strtecno »

Plot, obrigado pela resposta. A sua versão ficou excelente. Parabéns!
No entanto, especificamente no Foston, ocorre o erro acima.
Se eu voltar para a versão anterior, ele funciona. Isso que está me deixando encucado. O mesmo pacote que instalei no meu Powerpack, estou usando no Foston, com as devidas alterações de tela.
Ao iniciar o iGO, ele aparece de boa... quando vai liberar o mapa, é que dá a mensagem de erro. Tem idéia do que pode ser?
Obrigado.

plot

#15 Mensagem por plot »

strtecno

Vc está usando o mesmo cartão do Powerpack para rodar o pacote no seu Foston? Já fez esse teste?

O erro que vc se refere é típico de arquivo corrompido e não tem ligação alguma com o fato de ser Foston.

Experimente outro cartão ou instalar na memória interna. Se não tiver outro cartão, renomeie a pasta Igo8.3 para Igo_teste e instale de novo o pacote no cartão, usando o nome Igo8.3 para a pasta.

SEMPRE faça desconexão segura do cartão (ou do GPS) antes de desconectar do PC. O modo de fazer isso varia de Windows para Windows, mas é sempre um icone que fica perto do relógio e que vc deve acionar para desconectar a maneira lógica como o GPS e o PC estão ligados. A maneira física é, obviamente, o cabo na porta USB

strtecno

#16 Mensagem por strtecno »

Plot, baixei o programa e mesmo não precisando desfragmentar, mandei desfragmentar. Não deu erro. Passei um programa que busca erro em memória, e nada. A princípio, o cartão tá OK.
O Foston não tem memória interna, somente o cartão de 02 Gb. Como o mesmo está com lacre de garantia, não posso removê-lo.
Renomeei a pasta como vc falou, alterei o sys.txt e alterei o caminho no GPS. Porém, o erro persiste.
A mensagem de erro aparece ao carregar o MAINSCREEN LOAD. Clico no OK e ele volta prá tela do inicial do aparelho.
Abraço.

plot

#17 Mensagem por plot »

strtecno

Talvez eu tenha me expressado mal. Vc vai reinstalar o navegador no cartão, ou seja, terá o mesmo navegador em duas pastas diferentes. Uma delas será a instalação que está agora (porém com a pasta renomeada para outro nome) e a outra pasta será uma NOVA pasta Igo8.3 com uma nova instalação do pacote.

dabliuagaeme

#18 Mensagem por dabliuagaeme »

strtecno, o seu problema é o cartão de memória, ja aconteceu com 2 Foston de amigos a mesma coisa, o cartão de memória "foi pro saco".

Tente deletar a pasta Igo, garanto que o mesmo não será possível, pois algum arquivo corrompido irá impedir que realize isso.

Recomendo você trocar o microSD, evite os Kingston pois tem muita falsificação.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”