Como reduzir uma trilha

Mensagem
Autor
Paulo Cesar Bosco

Como reduzir uma trilha

#1 Mensagem por Paulo Cesar Bosco »

Pessoal, pretendo mandar uma contribuição para o desenvolvedor do meu município, e já aprendi várias coisas, mas estou com uma dúvida que é a seguinte: perto de onde eu moro, tem uma rua que foi reduzida de tamanho há muito tempo, mas ela continua como era antes - estou tentando reduzi-la, mas não estou conseguindo, pois é um mapa já feito (TRC-Brasil 12.02), e não consigo selecionar as trilhas para executar a tarefa de reduzi-la.
Obs: quando eu mesmo faço a trilha, é fácil seleciona-la, mas no caso acima, já é uma trilha de um mapa já pronto, e eu não sei como fazer - se alguém puder me dizer como fazer, eu agradeço.

Paulo Cesar Bosco

Re: Como reduzir uma trilha

#2 Mensagem por Paulo Cesar Bosco »

Só à título de curiosidade, no google maps, alguém já fez o acerto.

jasgrafica

#3 Mensagem por jasgrafica »

Paulo,
Informe o nome do município e os dados da rua - nome, onde começa, onde termina atualmente [esquina] e envie um e-mail para o Desenvolvedor Municipal
do local através do site tracksource. Ele fará a correção e será publicada na próxima atualização - se der tempo já sai na deste mês.
Lá no site tem como identificar o nome do DM do local. [O anexo do e-mail pode ser um texto explicativo].

O usuário não consegue fazer a modificação diretamente pois os dados recebem tratamento e são compilados posteriormente.

[]s
Ps: se puder também informe a numeração da rua - se ela for importante para localizar endereços de pontos de interesse [lojas, farmácias, oficinas, bancos, etc].

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Paulo Cesar Bosco

#4 Mensagem por Paulo Cesar Bosco »

Oki, valeu, já mandei a foto para ele, e ele já respondeu dizendo que vai fazer a alteração.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”