duvida em qual comprar
-
duvida em qual comprar
estava querendo comprar um gps, de preferencia trazer do paraguai, mas nao sei qual comprar. gostaria de saber algum que seja de preco assessivel. como faco para usa-lo e atualiza-lo precisa de baixar algum software eu gostei de um da roadstar, eh bom
Re: duvida em qual comprar
Se voce informar que uso pretende fazer talvez alguem consiga lhe ajudar.
Mas o ideal mesmo é dar uma boa lida e pesquisada no forum, pois ai acaba encontrando informações que nem sonharia em perguntar.
Mas o ideal mesmo é dar uma boa lida e pesquisada no forum, pois ai acaba encontrando informações que nem sonharia em perguntar.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Re: duvida em qual comprar
estava querendo comprar um gps (de preferencia trazer do paraguai), mas nao sei qual comprar. gostaria de saber algum que seja de presso assessivel. como fasso para usa-lo e atualiza-lo?? precisa de baixar algum software??? eu gostei de um da roadstar, esse modelo eh bom????