TRC-Brasil_v508 e V_509

Mensagem
Autor
Edisonc

TRC-Brasil_v508 e V_509

#1 Mensagem por Edisonc »

Srs.

Se alguém tiver a versão 5.08 do TRC Brasil (TRC-Brasil_v508) e puder me enviar por e-mail eu agradeco muito, pois baixei a versão 5.09 e deletei a 5.08 e não consigo fazer um roteamento entre Curitiba e Rio de Janeiro pela Dutra (após SP). Nesta última versão do TRC Brasil o MapSource insiste em desviar a Dutra após a cidade de Resende, entrando na BR-393 e só voltando para a BR-116 (via RJ-125) após o último pedágio (perto da baixada fluminense), o que não acontecia na versão 5.08 do TRC-Brasil. Creio que deve ser um bug no TRC-Brasil_v509, mas não consegui descobrir aonde exatamente está o problema.

Meu e-mail: edisonc@ibest.com.br

Grato

Edison

Wallace
Contato:

Re: TRC-Brasil_v508 e V_509

#2 Mensagem por Wallace »

Porque não usa o TRR ?

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Edisonc

#3 Mensagem por Edisonc »

Wallace escreveu:Porque não usa o TRR ?
Porque quero fazer uma rota do Hotel Ibis Batel (Curitiba) até o Hotel Ibis S. Dumont (RJ), ou seja, o TRC Brasil roteia dentro das cidades e o TRR, que eu saiba, nem sempre faz isso.
p.s. E o TRR também está apresentando o mesmo problema que o TRC, desviando parte da Dutra.

Abs

Edison

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Eu uso o TRR com o TRU de onde sai e vou.
No TRR tem um erro de ligação no trevo da pista dutra SP para o RJ em S22 49.039 W43 19.366
Na posição S22 35.562 W44 04.542 a dutra sentido SP -> RJ esta com a mão de direção invertida no roteamento.
Acho que é isso que afeta essa sua rota.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Edisonc

#5 Mensagem por Edisonc »

Wallace,

Reinstalei o TRC Sudeste v5.07, que não contém erros de ligação nestes trechos, fiz o roteamento e deu tudo certo. Sorte minha que não tinha deletado estes projetos descontinuados. Provavelmente são estes erros que você mencionou que estão truncando o roteamento. De qualquer forma valeu pela ajuda.

Abs

Edison

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Já passei um e-mail ao desenvolvedor do RJ com estes erros.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

Edisonc

#7 Mensagem por Edisonc »

Wallace escreveu:Já passei um e-mail ao desenvolvedor do RJ com estes erros.
Grato

Edison

Ruy Lerac

#8 Mensagem por Ruy Lerac »

Problemas identificados (inversão de mãos de direção próximo a Volta Redonda). Desenvolvedor já comunicado.

[ ]'s Ruy Lerac

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”