MIO S555

Mensagem
Autor
José Vitor Maia
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2012, 12:13

MIO S555

#1 Mensagem por José Vitor Maia »

Prezados,

Comprei o aparelho em questão e estou decepcionado. Comprei em substituição ao Moov M300, que deu defeito, e como assitência da MIO não existe (não respondem aos meus e-mails e, não atendem o telefone), tomei esta decisão.

Acontece é que o S555 na função "mapa" é muito pobre. Mostra no máximo a rua em que estou e no máximo, duas ruas em volta, quando acerta. Creio que o problema está no navegador, mas sou leigo no assunto para afirmar. Como utilizo o GPS profissionalmente, a ausência do nome das ruas dificulta muito minha vida profissional.

Como posso resolver este problema ? Posso colocar outro navegador ? Existe alguma loja aqui na cidade do Rio de Janeiro que faça isso, e também conserte o Moov M300.

Desde já agreço aos colegas por qualquer informação e ajuda.

José Vitor
Grajaú - Rio de Janeiro - RJ



Avatar do usuário
SDFILHO
Mensagens: 290
Registrado em: 15 Jun 2011, 20:04

Re: MIO S555

#2 Mensagem por SDFILHO »

Tenho o desbloqueio do S555 e todos os modelos da Mio com esse desbloqueio vc pode utilizar o navegador original juntamente com outros tres, no meu caso uso o Amigo, o iGO8 e o Primo, gosto do navegador original só pelo aviso de transito, me contate por email pra eu te informar como proceder pra adquirir os arquivos  


Mio Movv 350 e Garmin 1300
 

José Vitor Maia
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2012, 12:13

Re: MIO S555

#3 Mensagem por José Vitor Maia »

Olá,

Obrigado pela resposta.

Já enviei um e-mail para vc.

Abçs



carlos_exl
Mensagens: 184
Registrado em: 24 Fev 2012, 15:07

Re: MIO S555

#4 Mensagem por carlos_exl »

Olás!

Quanto ao número de ruas exibidas nos mapas do MIO S555 é possível configurar no próprio aparelho - se não me engano o padrão é 3 ruas...

Acho que a MIO está pulando fora do Brasil. O site está "capenga" e aparece um modelo com bandeirinha "Sale" e a loja online já saiu do ar e o suporte não atende nem por telefone nem por e-mail. À prova está que o Spirit S555 há alguns dias estava à venda por menos de R$ 300 no site www.saraiva.com.br. É um sinal de que o aparelho, que já foi "top" está em liquidação pra acabar com os estoques... :evil:

Há tempos (acho que desde fins de 2010) não há atualizações para os mapas e os consumidores estão na mão, literalmente, pois creio que a linha "Spirit" tenha algum sistema proprietário ligado à navegação (não é destinator, não é IGO, sei lá eu o que é...). :evil:

Vou aguardar os preços dos Garmin mais recentes baixar e trocar de vez. Sou do tipo "consumidor final" e não tenho paciência para "hackear" aparelhos para obter novos tipos de mapas ou sistemas ou algo do gênero. Acho mais justo o esquema deles de 90 dias de atualizações gratuitas e depois desse período mediante pagamento - se eles realmente forem 100% com seus consumidores, a chance de termos mapas atualizados obtidos diretamente pelo site do fabricante é bastante grande.

Abraços,
Carlos_EXL



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”