dúvidas para atualização do IGO 8 na central do Civic M1

Mensagem
Autor
luis barbeiran

dúvidas para atualização do IGO 8 na central do Civic M1

#1 Mensagem por luis barbeiran »

Comprei uma central multimídia marca M1 e veio com o IGO 8 2010, quero atualizar os mapas e não sei como fazê-lo, podem me ajudar?
Barbeiran

Leozinbh

Re: dúvidas para atualização do IGO 8 na central do Civic M1

#2 Mensagem por Leozinbh »

Estou com o mesmo problema amigo....

Tenho na central do meu new civic o IGO 8.1 instalado...

como faço para atualizá-lo?

Alguem da uma força ai galeraa!!

Obrigadoo!!

Abraços!

Trendkill

Re: dúvidas para atualização do IGO 8 na central do Civic M1

#3 Mensagem por Trendkill »

Tenho uma central multmídia da M1 para o C4 e também estou em processo de atualização do GPS. Na central da M1 o GPS fica no caminho: storage card\igo\igo.exe

E no menu de configuração tem uma opção de apontar o caminho do GPS. Então se simplesmente substituirmos o conteúdo da pasta e apontarmos o executável creio que funcionará corretamente, no entanto aconselho a fazer um backup antes.

Outra coisa interessante é testar o software de gps antes de colocar lá. Eu estou decidindo se pego o primo ou o igo 8.3.5, então hoje eu saí de casa com o 8.3.5 em um pendrive e executei direto de lá. (rodou muito bem mesmo do pendrive, porém não deu nenhuma informação de radares e eu não consegui aproximar a visão e colocá-la meio inclinada).

Baixem um software chamado Total Commander, ele é tipo um windows explorer. Com ele vc vai ter a visualização de duas telas com os arquivos, aí é só colocar o storage card de um lado e o pendrive do outro. Então decide-se o que copiar ou apagar.

Espero ter ajudado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”