GPS Insignia rodando iGo
-
GPS Insignia rodando iGo
Fiz a mesma coisa que muita gente que acabou encontrando este forum fez. Comprar um GPS Insignia
nos EUA por causa do preço e decobrir só no Brasil que ele só funciona nos EUA.
Consegui fazer o desgraçado rodar o Igo sem problemas e vou botar o passo a passo como fazer:
1 - Acesse o link abaixo (sem o espaço) e baixe o iGo.
www.m egaupload.com/?d=7XRQMPJU
2 - Acesse o cartão de memória do seu Insigna e delete tudo que está lá
(pelo amor de deus, faça um backup disso caso der errado)
3 - Crie uma pasta dentro do chip chamada "cnav"
4 - Coloque todos os arquivo do iGo lá dentro.
5 - Renomeie o executável com o nome de "iGo8" para "CNAVClient".
6 - Coloque o cartão de memória no GPS e ligue.
Tchanam!
Na primeira vez que liguei, ele acusou um errinho, dei OK e depois foi tudo certo!
Nunca mais deu o mesmo erro.
O meu Insignia é um NS-NAV01. Faça por sua conta e risco. Backup amigo, backup.
nos EUA por causa do preço e decobrir só no Brasil que ele só funciona nos EUA.
Consegui fazer o desgraçado rodar o Igo sem problemas e vou botar o passo a passo como fazer:
1 - Acesse o link abaixo (sem o espaço) e baixe o iGo.
www.m egaupload.com/?d=7XRQMPJU
2 - Acesse o cartão de memória do seu Insigna e delete tudo que está lá
(pelo amor de deus, faça um backup disso caso der errado)
3 - Crie uma pasta dentro do chip chamada "cnav"
4 - Coloque todos os arquivo do iGo lá dentro.
5 - Renomeie o executável com o nome de "iGo8" para "CNAVClient".
6 - Coloque o cartão de memória no GPS e ligue.
Tchanam!
Na primeira vez que liguei, ele acusou um errinho, dei OK e depois foi tudo certo!
Nunca mais deu o mesmo erro.
O meu Insignia é um NS-NAV01. Faça por sua conta e risco. Backup amigo, backup.
-
Re: GPS Insignia rodando iGo
Valeu a dica ! Funcionou conforme indicado ! Agora preciso aprender a utilizar o iGo !
-
Não consegui! Fiz tudo como indicado mas quando insiro o sdcard o GPS não lê...mostra a imagem para inserir o card e não sai dessA tela!
Amigo, quando coloco o cartão de memoria no pc, ele trava tudo, sabe o que fazer?
-
fabiananas
esse seu é diferente.
vai na comunidade igo amigo no orkut, la tem os passos corretos
esse seu é diferente.
vai na comunidade igo amigo no orkut, la tem os passos corretos
-
NOSSA, muito obrigada!
Eu comprei tb nos EUA pq era mais barato e ja tinha ate desistido quando achei este topico!
Muito bom!
Eu comprei tb nos EUA pq era mais barato e ja tinha ate desistido quando achei este topico!
Muito bom!
Olá amigo,
Seria possível postar esse link pro iGo novamente?
Muito grato!
Seria possível postar esse link pro iGo novamente?
Muito grato!
Colega, apague meu último comentário;
Fiz o mesmo procedimento com o iGO Primo disponibilizado em outro tópico, e funcionou na boa!!
Insignia NS-NAV01 aqui tb.
MUITO OBRIGADO!
Fiz o mesmo procedimento com o iGO Primo disponibilizado em outro tópico, e funcionou na boa!!
Insignia NS-NAV01 aqui tb.
MUITO OBRIGADO!
oiii, tentei acessar esse site para baixar do igo e fala que nao existe mais.
voce sabe de algum outro ?
obrigada !
obrigada !
Nem lê o SD micro card depois que segui seus passos. Tenho um Insignia NS-CNV43 (uma porcaria de GPS na minha opiniao) Mas seria legal tentar usá-lo no Brasil. Alguém sabe onde acho um help para fazer esse modelo rolar com iGO ou qualquer que seja o softer.
Valeu
Valeu
Vá neste site que tem uma dica legal para os insigneas NAV01 e CNV43: http://gpsunderground.com/forum/showthr ... -miopocket
-
Olá pessoal faz assim que deu certo no meu NS-NAV01 :flavinhak escreveu:oiii, tentei acessar esse site para baixar do igo e fala que nao existe mais.
obrigada !
Primeiro -> Download do IGo Primo
parte 1 http://www.4shared.com/file/xmKJ-mAl/primopart1.html
parte 2 http://www.4shared.com/file/n4ttJlM0/primopart2.html
parte 3 http://www.4shared.com/file/BGBCSN42/primopart3.html
segundo -> Apagar todas as pastas do SD original, renomear a pasta do IGO (quando descompactar) para "cnav" no SD e
renomear tb o executável que se chama Igo.exe para CNAVClient.exe (tudo dentro da pasta "cnav") .
terceiro -> Editar o arquivo sys.txt inserindo as linhas:
[gps]
port="7"
baud="57600"
Feito isso tá pronto....tudo certo, vai funfar belezinha!
Amigo, fui tentar baixar o arquivo http://www.4shared.com/file/xmKJ-mAl/primopart1.html mas ele pede senha. Qual a senha para baixa?
obrigado.
obrigado.
Amigos,
Consegui através deste forum instalar o iGO Primo no meu Insignia que trouxe dos EUA e gostaria de compartilhar como instalá-lo no Insignia NS-CNV43:
1 - Baixar o software do iGO:
iGO Primo Green Route 8.5.11.154123 (425.27 MB)
--------------------------------------------------------------------------------
http://www.megaupload.com/?d=2C0KTEGQ
--------------------------------------------------------------------------------
2 - Efetuar o Backup da Micro SD card do GPS e deixá-lo vazio. Faça uma cópia de backup para restaurar em caso de problemas.
3 - Descompactar o conteúdo baixado (iGO Primo) em uma pasta temporária.
4 - Renomear a pasta descompactada "PRIMO" para "WLNANavi480_272" (este é o nome da pasta do Insignia NS-CNV43).
5 - Dentro da pasta renomear o executavel "PRIMO.exe" para "WLNA_Navi.exe" (este é o nome do executável do Insignia NS-CNV43).
6 - Copiar a nova pasta "WLNANavi480_272" com todo seu conteúdo para o Micro SD Card (Não esqueça que este deve estar vazio).
7 - Reinstalar o Micro SD Card no GPS.
8 - Agora é só ligar e utilizar seu GPS no Brasil!
No meu caso não houve nenhum erro e está funcionando perfeitamente.
Todos os procedimentos são por sua conta e risco.
Espero ter ajudado.
Abraços a todos
Consegui através deste forum instalar o iGO Primo no meu Insignia que trouxe dos EUA e gostaria de compartilhar como instalá-lo no Insignia NS-CNV43:
2 - Efetuar o Backup da Micro SD card do GPS e deixá-lo vazio. Faça uma cópia de backup para restaurar em caso de problemas.
4 - Renomear a pasta descompactada "PRIMO" para "WLNANavi480_272" (este é o nome da pasta do Insignia NS-CNV43).
5 - Dentro da pasta renomear o executavel "PRIMO.exe" para "WLNA_Navi.exe" (este é o nome do executável do Insignia NS-CNV43).
6 - Copiar a nova pasta "WLNANavi480_272" com todo seu conteúdo para o Micro SD Card (Não esqueça que este deve estar vazio).
Espero ter ajudado.
Abraços a todos
-
Queria agradecer ao criador do tópico, finalmente consegui rodar o iGO no meu gps Insignia, fiz todos os passos, deu certinho
Muito Obrigado
Muito Obrigado

Comprei o mesmo modelo no Bestbuy por $49, chega semana que vem, além do IGO vou testar o Miopacked.adrianobs escreveu:Amigos,
Espero ter ajudado.
Abraços a todos
OBS.: No site da Insignia há o firmware que vai no SD do aparelho, caso alguém $%@#& o SD
Valeu pelo tutorial.
HTC P3301 - TTN7
Insignia CNV43 - IGO8.3
Insignia CNV43 - IGO8.3
-
Fiz todos os procedimentos citados mas fica buscando o satelite e nao encontra nenhum alguem sabe me dizer se tem que mudar a porta no arquivo txt sys ?? o meu ta com a porta 1 tenho o modelo insignia ns-nav01...vlw pela atencao