Bom Dia!
Alguem poderia me indicar como faço para atualizar o mapa do meu GPS MOX MO-G54...esse aparelho é "xingui-lingue"...rs
Grato pelas informações
ATULIZAÇÃO DO MAPA PARA O GPS MOX MO-G54
-
Re: ATULIZAÇÃO DO MAPA PARA O GPS MOX MO-G54
Companheiro, Celso Fagundes.
A atualização de mapas nos navegadores iGO8 é extremamente simples, basta copiar o mapa para a pasta Map que fica dentro da pasta Content, lembrando que para o navegador reconhecer o novo mapa, o velho precisa ser removido e por uma questão de segurança guarde o mapa velho em algum lugar seguro no seu PC.
Aqui no fórum existem vários mapas disponibilizados por mim e também por outros companheiros e em anexo a eles, instruções em como instala-los.
Coiotte
A atualização de mapas nos navegadores iGO8 é extremamente simples, basta copiar o mapa para a pasta Map que fica dentro da pasta Content, lembrando que para o navegador reconhecer o novo mapa, o velho precisa ser removido e por uma questão de segurança guarde o mapa velho em algum lugar seguro no seu PC.
Aqui no fórum existem vários mapas disponibilizados por mim e também por outros companheiros e em anexo a eles, instruções em como instala-los.
Coiotte
-
muito bem coiote...mas como eu sei qual a resolução do meu aparelho...só sei que a tela é de 5"...valeu
Comanheiro, Celso.
A troca de mapa independe da resolução do GPS tanto faz se ela é: 320x240 - 480x234 - 480x272 - 800x480 ou outra menos usual.
Coiotte
A troca de mapa independe da resolução do GPS tanto faz se ela é: 320x240 - 480x234 - 480x272 - 800x480 ou outra menos usual.
Coiotte
-
OK...MUITO OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO...VOU TENTAR ATUALIZAR E INFORMO DEPOIS SE DEU TUDO CERTO...
ABÇOS
ABÇOS
-
oi atualizei nesse link...e deu super certo...nossa já fui até pra sao paulo...e olha que das outras vezes que eu tinha ido antes da atualização me perdi feio...rs
valeu mesmo...abços
NV-LIGHT-480.rar - 169.3 Mb
valeu mesmo...abços
NV-LIGHT-480.rar - 169.3 Mb