Eu gostaria de saber se o GPS NDrive G600 que naum possui jogos e soh toca videos AVI pode ser atualizado ou pode ter algum software instalado para aumentar essa gama, por exemplo aumentar as extensoes de video aceitaveis e instalar jogos e calculadora com algum software q naum atrapalhe o resto das funcoes dele...
obrigado...
Ndrive G600
Re: Ndrive G600
O sistema operativo do Ndrive é baseado no Windows CE .NET 5.0. no entanto ele está confiurado para correr automaticamente o programa gps.
Eu consegui por o meu G280 a correr o windows.
Basta criar 1 ficheiro com o notepad e escrever "\windows\explorer.exe". Depois grava-se o ficheiro na raiz do cartão de memória com o nome "shell.ini" e finalmente é só fazer reset.
Se tudo correr bem o Ndrive vai reiniciar normalmente e vai aparecer o menu do costume. Depois é só carregar no botão "Navegação" ele inicia o windows com uma barra no fundo do ecra. Para correr automaticamente o explorador do windows basta carregar novamente no botão "Navegação".
Para correr o Ndrive temos de abrir o seguinte ficheiro: \SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
Neste momento já consegui instalar o Tomtom Navigator 7 e 1 video player.
Eu consegui por o meu G280 a correr o windows.
Basta criar 1 ficheiro com o notepad e escrever "\windows\explorer.exe". Depois grava-se o ficheiro na raiz do cartão de memória com o nome "shell.ini" e finalmente é só fazer reset.
Se tudo correr bem o Ndrive vai reiniciar normalmente e vai aparecer o menu do costume. Depois é só carregar no botão "Navegação" ele inicia o windows com uma barra no fundo do ecra. Para correr automaticamente o explorador do windows basta carregar novamente no botão "Navegação".
Para correr o Ndrive temos de abrir o seguinte ficheiro: \SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
Neste momento já consegui instalar o Tomtom Navigator 7 e 1 video player.