Por ser a pessoa mais familiarizada com informatica da familia todas as "buxas" caem na minha mão a um tempo tras 2 tomtons que vieram dos USA com mapas de la, tive que trocar com a ajuda do pessoal do forum deu tudo certo.
Agora mais uma vez recorro a voces, meu sogro ganhou um Nuvi 50 mas veio com os mapas do cone sul e sem mapas BR. Andei lendo por aqui no forum e outros lugares tutoriais para a mudança dos mapas que existem no GPS para mapas BR, pelo que entendi existem 2 maneiras de se fazer isso:
1 - que seria pelo software da propria garmim selecionando o que voce quer atualizar e tal...
2 - baixando os arquivos gmapsupp.img e poi.gpi e substituindo no GPS
Gostaria de saber se essa 2ª forma daria certo com esse modelo Nuvi 50 e se as versoes do http://www.tracksource.org.br/index.php ... mapas.html para cartao SD sao as certas para esse modelo.
Não sou um grande conhecedor de GPS e por isso qdo preciso recorro ao forum a fim de fazer as coisas de forma certa para não acabar "matando" GPS alheio

Desde já agradeço a todos a atenção e possiveis ajudas.
Abraços
PS: Me perdoem os moderadores mas só agora que vi, parece que postei no area errada