Amigos
Alguem poderia me auxiliar para como utilizar o Alerta de velocidade no Map 60Cx.
Como configurar alerta para velocidades acima de 110Km/h e 60Km/h em cidades??
Obrigado
Andre
Alerta de Velocidade - 60Cx
Re: Alerta de Velocidade - 60Cx
não tenho este GPS, entao não sei se ele tem este tipo de alarme.eipiel escreveu:Amigos
Alguem poderia me auxiliar para como utilizar o Alerta de velocidade no Map 60Cx.
Como configurar alerta para velocidades acima de 110Km/h e 60Km/h em cidades??
Obrigado
Andre
O 60C tem o alarme de proximidade, onde pode por a distancia, mas não a velocidade.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- almocafre2006
Pessoal,
Estas perguntas já estão respondidas em outros tópicos.
Infelizmente as pessoas postam suas perguntas sem antes pesquisar os tópicos já existentes, com isso as informações ficam espalhadas e repetidas, e cada vez mais difÃÂcies de encontrar.
Estou trancando este tópico para evitar mais confusão.
Por favor, utlizem o Pesquisar e postem novas dúvidas em algum dos tópicos já abertos sobre o POI Loader.
Grato pela colaboração.
Estas perguntas já estão respondidas em outros tópicos.
Infelizmente as pessoas postam suas perguntas sem antes pesquisar os tópicos já existentes, com isso as informações ficam espalhadas e repetidas, e cada vez mais difÃÂcies de encontrar.
Estou trancando este tópico para evitar mais confusão.
Por favor, utlizem o Pesquisar e postem novas dúvidas em algum dos tópicos já abertos sobre o POI Loader.
Grato pela colaboração.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.