olá então como meu gps tava com um mapa de 2008, é um roadstar rs600, com igo 8.3.2.71348, e baixei um mapa de setembro de 2011 deste site http://blogdocaze.com.br/2011/09/19/dow ... -para-igo/
baixei o tal do Mapa TeleAtlas (TomTom 2011.03) Brasil 2011 para iGO e quando clico em navegar ele só faz o barulho e não entra na navegação. sendo que apenas substitui o mapa brazil.fbl pelo novo. o que será que houve? baixei o arquivo errado?
pois também possui o mapa Mapa NAVTEQ Brasil 2011 para iGO no msmo site deveria ter baixado o outro??
ajuda atualização
Re: ajuda atualização
Seu Igo deve ser original, e navegadores originais somente aceitam mapas comprados do site do fabricante. Para poder usar esses mapas disponibilizados nos Foruns, vc deve usar os navegadores "adaptados" pra isso
-
Re: ajuda atualização - mapa
Boa tarde pessoal.
Graças as pesquisas nos topicos do forum consegui atualizar meu gps. Um foston com IGO MY WAY.
Instalei dois mapas nele : NAVITEC (VERSAO 09/2011) e TELEATLAS TOM TOM (nao lembro agora a versao).
Minha duvida é a seguinte: No navitec tenho a opçao de velocidade das vias, e na mh regiao pelo menos estao corretas. Qdo ultrapasso a velocidade, ele da um bip.
Ja no Teleatlas nao tem a opçao. Ou seja, nem aparece. So aparece mesmo mh velocidade e so.
Isso é falta de recurso do proprio mapa ou tem mais alguma configuraçao que devo fazer para obter essa informaçao tb no teleatlas?
Desde ja, obrigada.
Cristiane
Graças as pesquisas nos topicos do forum consegui atualizar meu gps. Um foston com IGO MY WAY.
Instalei dois mapas nele : NAVITEC (VERSAO 09/2011) e TELEATLAS TOM TOM (nao lembro agora a versao).
Minha duvida é a seguinte: No navitec tenho a opçao de velocidade das vias, e na mh regiao pelo menos estao corretas. Qdo ultrapasso a velocidade, ele da um bip.
Ja no Teleatlas nao tem a opçao. Ou seja, nem aparece. So aparece mesmo mh velocidade e so.
Isso é falta de recurso do proprio mapa ou tem mais alguma configuraçao que devo fazer para obter essa informaçao tb no teleatlas?
Desde ja, obrigada.
Cristiane
Re: ajuda atualização
Olá Cris.......
Se vc atualizar esse seu mapa TomTom vai ver que tb tem a opção de velocidade das vias, bem como as placas toponimicas.
Vai depender tb da skin que está usando, bem como configurar a parte de avisos de velocidade no Igo!
Abs!
Se vc atualizar esse seu mapa TomTom vai ver que tb tem a opção de velocidade das vias, bem como as placas toponimicas.
Vai depender tb da skin que está usando, bem como configurar a parte de avisos de velocidade no Igo!
Abs!