Oi pessoal.
Sou novo aqui no forum, mas já li vários tópicos e aprendi bastante sobre GPS.
Porém ainda tenho algumas duvidas.
Comprei um Nokia N78 (ainda não chegou o aparelho, mas já estou correndo atrás da coisas), que possui GPS. Andei pesquisando bastante e vi que o Garmin Mobile XT é um dos melhores programas para tê-lo.
Porém, gostaria de mapas roteáveis aqui da minha região Vale do Paraíba e Litoral Norte-SP (São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Caraguatatuba, São Sebastião, etc...) e vi que no Projeto TrackSource existe apenas os mapas não-roteáveis.
Queria saber qual pacote de mapas eu preciso ter para funcionar a navegação por aqui! Não sei se fui claro, mas quis dizer: qual pacote eu preciso? TRC, TRR, TRU, City Navigator Brazil, etc....
Meu cunhado possui o i900 e nele tem instalado o Destinator 7 e funciona o roteamento aqui na região.
Lembrando que não quero link´s para download de pirataria (sou Contra!!!), quero apenas que me digam se existe e, se existe quais são para que eu possa procurar para comprar, se não for gratuito.
Mapas Roteáveis do Vale do Paraíba-SP
Re: Mapas Roteáveis do Vale do Paraíba-SP
De onde tirou isso ?egr2000 escreveu:vi que no Projeto TrackSource existe apenas os mapas não-roteáveis.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Eu quis dizer apenas para minha cidade.
Quando vou procurar minha cidade na lista de cidades (São José dos Campos), lá indica que ela está em TRU-SP, e logo abaixo está: TRU GTM - Tracksource Urbano para uso no GTM - Não Roteável.
OBS.: Já baixei o TRC e lá não tem minha cidade.
Acho que me expressei errado!
Quando vou procurar minha cidade na lista de cidades (São José dos Campos), lá indica que ela está em TRU-SP, e logo abaixo está: TRU GTM - Tracksource Urbano para uso no GTM - Não Roteável.
OBS.: Já baixei o TRC e lá não tem minha cidade.
Acho que me expressei errado!
São José dos Campos está no TRU-SP para o mapsource e tamém no TRU GTM - Tracksource Urbano para uso no GTM - Não Roteável que é outra coisa.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Ah, agora eu entendi...
Eu me confundi porque quando fui na página de download tem somente este TRU - GTM. Fiz uma busca aqui pelo forum sobre o assunto e descobri o arquivo TRU-SP, e está certinho, minha cidade está lá!!!
Wallace, muito obrigado pela ajuda e atenção.
Eu me confundi porque quando fui na página de download tem somente este TRU - GTM. Fiz uma busca aqui pelo forum sobre o assunto e descobri o arquivo TRU-SP, e está certinho, minha cidade está lá!!!
Wallace, muito obrigado pela ajuda e atenção.