Comprei um Nokia N95-8Gb a pouco tempo e instalei o Garmin Mobile XT para usar como navegador, pois o achei bem melhor que o Nokia Maps que vem no aparelho.
Após usar durante algum tempo, descobri o Projeto Track Source, http://www.tracksource.org.br/index.php que vocês já devem conhecer.
O problema é que quando instalo (por meio do MapSource da Garmin) os pacotes TrackSource Rodoviário Roteável (TRR), TRC Brasil e o TrackSource Municipal, o GmobileXT não inicia, na splash screen de início do programa ele de repente sai do programa.. ¬¬
Notei que o problema pode ser resolvido retirando o conjunto TrackSource Municipal.
Entrar com dados de endereços para calcular rota, tendo instalado somente os projetos TRR e TRC Brasil do TrackSource não é muito legal, visto que cidades importantes de Minas Gerais como Uberlândia (+600.000 habitantes) não são encontradas pela função Endereço do GmobileXT.
Acho os mapas do projeto TrackSource fantásticos, com muitas informações interessantes, porém, não consigo instalar os projetos TRR (Rodoviário) TRC Brasil e TrackSource Municipal juntos. Meu interesse no TrackSource Municipal é justamente melhorar as informações das cidades para ter um mapa mais completo com as cidades Brasil, porém o TrackSource Municipal não funciona no meu GmobileXT juntamente com os TRR e TRC Brasil.
Alguém já conseguiu fazer o conjunto de mapas TRR, TRC Brasil e Municipal do projeto TrackSource funcionarem juntos no GmobileXT?