GPS "Atrasado"

Mensagem
Autor
guiqueiroz

GPS "Atrasado"

#1 Mensagem por guiqueiroz »

Bom dia pessoal,é meu primeiro post no forum,pois sempre estou ativo lendo,mais nunca tive problema,só pego os tutoriais e fico feliz pois funciona,só que não achei nada parecido,então estou compartilhando a minha experiência pra ver se alguém tem uma solução pro meu "problema".

Eu tenho 3 gps Digiwalker que funcionam perfeitamente,com atualização Igo 8.3 com mapas e radares atualizados,pois bem,um amigão meu aqui da rua comprou um Roadstar 8002 com tv analogica,bluetooth,gps e um monte de negocio.
Entrei no forum e achei como atualizar ele,retirando a bateria e pegando o micro-sd atrás da tela,pois bem,desde o inicio ele tinha o problema de estar atrasado em relação a rua,faziamos rota,ele passava da rua e tem que recalcular rota.
Atualizei com o Igo 8.3 pois não tenho problema com o Digiwalker,mais acontece o mesmo problema.
A antena dele é externa,fica um "modulo",acredito que a antena,no painel frontal do carro.
Pode ser a antena?será que trocando melhora?ele funciona n porta 2 a 37600 de velocidade parece.
Alguem pode pelo menos me dar uma luz?
Muito obrigado.

Voltar para “Roadstar”