GPS MIDI MD-5219

Mensagem
Autor
diegollimaa

GPS MIDI MD-5219

#1 Mensagem por diegollimaa »

Olá pessoal,

Comprei um GPS da marca e modelo citados e estou com algumas dúvidas e peço que alguem me ajude:

1- Baixei uma atualização mas nao consigo instala-la, achei muito complicado;
2- Fiz uma viajem pelo interior da bahia, pernambuco e alagoas, mas o gps nao funcionava muito bem, a minha localização aparecia fora da br em que eu estava trafegando, isso é normal?;
3- Como faço para colocar o carro no lugar da seta?;

Agradeço a atenção de todos.

Diego.

diegollimaa

Re: GPS MIDI MD-5219

#2 Mensagem por diegollimaa »

ninguem p me ajudar??????????

Nihon

#3 Mensagem por Nihon »

Salve diegollimaa.
Se não estou enganado, esses midi que estamos falando vem com uma versão do iGo que não tem o recurso dos carrinhos.
Procure a versão 8.3 que tem um montão de carrinhos para escolher.
Não tem muito segredo para instalar, é só direcionar o endereço "origem de navegação" para o executável do novo navegador, que você vai jogar dentro da pasta "residentflash" do seu gps.
Depois é só "fuçar" bastante para aprender a configurar.
Se o navegador não estiver encontrando satélites dá uma olhada em alguns vídeos do youtube de um cara que se denomina pezquizapontocom que ele ensina como configurar. Configurei a porta do meu para Porta: 1 Velocidade: 9600 bauds.
Não tenho certeza, mas acho que para corrigir o problema da seta fora da estrada vc tem que habilitar a função "Manter posição na estrada", que fica em "opções"; "navegação".
abs

marciobjr

#4 Mensagem por marciobjr »

Aee pessoal!!
To com um 5219 tbm, mas deu pau no firmware. Alguém aí pode me mandar? Ta fd encontrar viu :(
Qqr coisa marciobjr@msn.com.
Brigadão.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”