GPS em DVD Automotivo MIDI JAPAN

Mensagem
Autor
tlm2004

GPS em DVD Automotivo MIDI JAPAN

#1 Mensagem por tlm2004 »

Olá, tenho um DVD automotivo MIDI JAPAN modelo MD-772GBL com modulo GPS modelo MD-101BX, porém este veio sem os mapas (sem o cartão SD). Alguém sabe qual tipo de software que ele aceita (garmin,...)? Obrigado.

Tooru

Re: GPS em DVD Automotivo MIDI JAPAN

#2 Mensagem por Tooru »

Pelo pouco que vi, e mexi no meu também, acoplei um software executável q cria um tutorial e nele acoplei o destinator e o Igo. rodo os dois s/ problemas nenhum...

jeanmazur

#3 Mensagem por jeanmazur »

tlm2004 escreveu:Olá, tenho um DVD automotivo MIDI JAPAN modelo MD-772GBL com modulo GPS modelo MD-101BX, porém este veio sem os mapas (sem o cartão SD). Alguém sabe qual tipo de software que ele aceita (garmin,...)? Obrigado.
TENHO O NAVEGADOR ORIGINAL DO 101 O MOBILE NAVIGATOR, FICA 99,99

tlm2004

#4 Mensagem por tlm2004 »

Valeu, pessoal! Consegui os mapas. Obrigado.

cristianojoin

#5 Mensagem por cristianojoin »

tlm2004 escreveu:Valeu, pessoal! Consegui os mapas. Obrigado.
O amigo vc poderia me passar o link onde vc conseguiu o s mapas..
Obrigado

atox

#6 Mensagem por atox »

tlm2004 escreveu:Valeu, pessoal! Consegui os mapas. Obrigado.
onde voce conseguiu os madas eu tenho o md-4380 e tambem nao tenho os mapas no cartao sd, voce pode conseguir para mim

alysson viana

#7 Mensagem por alysson viana »

passa i o link para gente. meu email: bob-viana@ig.com.br se possivel manda ai. abraços.

marcosdoido13

#8 Mensagem por marcosdoido13 »

pessoal preciso de ajuda urgente comprei um gps da midi japan modelo MD-7011BL que vem com tv, bluetooth, gps e dvd mas ele veio sem o cartão sd e sem nenhum mapa totoalmente bloqueado como faço para desbloquea-lo para sintonizar os canais de tv aqui em são paulo e como faço para instalr o gps....

radiotulipa

#9 Mensagem por radiotulipa »

Olá, compro MODULO GPS MD-101BX -

Caso alguem queira vender, entre em contato comigo, pago até R$400,00 no aparelho, mas tem de ser URGENTE. E pago pelo PAGSEGURO ou MERCADOPAGO.

Att;
Vinycius Alencar

cristianojoin

#10 Mensagem por cristianojoin »

po to com esse modulo modelo MD-101BX mas nao consigo o software vc poderia me ajudar
Tooru escreveu:Pelo pouco que vi, e mexi no meu também, acoplei um software executável q cria um tutorial e nele acoplei o destinator e o Igo. rodo os dois s/ problemas nenhum...

Caulfield

#11 Mensagem por Caulfield »

marcosdoido13 escreveu:pessoal preciso de ajuda urgente comprei um gps da midi japan modelo MD-7011BL que vem com tv, bluetooth, gps e dvd mas ele veio sem o cartão sd e sem nenhum mapa totoalmente bloqueado como faço para desbloquea-lo para sintonizar os canais de tv aqui em são paulo e como faço para instalr o gps....

pra colocar tv digital coloque um modulo de conversor digital pra hdtv que funciona muito bem, fiz isso no meu, pois o sinal fica perfeito e não fica com sinal fraco quando o carro esta em movimento

cristianojoin

#12 Mensagem por cristianojoin »

Tooru escreveu:Pelo pouco que vi, e mexi no meu também, acoplei um software executável q cria um tutorial e nele acoplei o destinator e o Igo. rodo os dois s/ problemas nenhum...

JAFUI

#13 Mensagem por JAFUI »

.
Editado pela última vez por JAFUI em 12 Dez 2008, 16:03, em um total de 1 vez.

JAFUI

#14 Mensagem por JAFUI »

Estou com o gps md-4309gps e sem cartao SD tem como colocar maps nele interno ou so se colocar cartao SD contendo mapas??

buyuman

#15 Mensagem por buyuman »

ola pessoal estou c/ uma duvida , eu tenho o dvd midi modelo 7008bl e na caixa dele menciona q ha gps e no propio aparelho a á opção gps só q quando a seleciono fica a tela toda azul desculpem a inguinoráncia pois sou leigo neste assunto :S é possivel carregar mapas neste aparelho atreves de sd-card? preciso comprar outro aparelho e acoplalo no dvd? aguardo urgentemente respostas :D

cryscow

#16 Mensagem por cryscow »

Caulfield escreveu:
marcosdoido13 escreveu:pessoal preciso de ajuda urgente comprei um gps da midi japan modelo MD-7011BL que vem com tv, bluetooth, gps e dvd mas ele veio sem o cartão sd e sem nenhum mapa totoalmente bloqueado como faço para desbloquea-lo para sintonizar os canais de tv aqui em são paulo e como faço para instalr o gps....

pra colocar tv digital coloque um modulo de conversor digital pra hdtv que funciona muito bem, fiz isso no meu, pois o sinal fica perfeito e não fica com sinal fraco quando o carro esta em movimento
Olá amigo , percebi que conhece o modelo citado md-7011BL, adiquiri um dvd desses , mas nao o entendo muito bem. Não veio com o manual, por isso nao consigo fazer muitas coisas. Onde eu consigo infos sobre ele, ou alguém consegue o Manual pelo amor de Deus!!!!. Contudo , o item GPS e o DCD (que eu nem sei para que serve) não estão habilitados. A TV soh pega 1 ou 2 canais , com a antena buster . Gostaria que pegasse mais canais, dai at'gostei dessa de pegar os canais digitais.

Bom, percebeu minha ignorancia, pode me ajudar?

cryscow

#17 Mensagem por cryscow »

cryscow escreveu:
Caulfield escreveu:

Olá amigo , percebi que conhece o modelo citado md-7011BL, adiquiri um dvd desses , mas nao o entendo muito bem. Não veio com o manual, por isso nao consigo fazer muitas coisas. Onde eu consigo infos sobre ele, ou alguém consegue o Manual pelo amor de Deus!!!!. Contudo , o item GPS e o DCD (que eu nem sei para que serve) não estão habilitados. A TV soh pega 1 ou 2 canais , com a antena buster . Gostaria que pegasse mais canais, dai at'gostei dessa de pegar os canais digitais.

Bom, percebeu minha ignorancia, pode me ajudar?

rubens.mcse

#18 Mensagem por rubens.mcse »

Olá Pessoal , estou com um GPS MIDI JAPAN MD-4309GPS , coloquei iGO8 , e estava usuando tudo ok, agora quando ligo , ele fica travado na tela de inicialização (imagem do carro midijapan) já tirei o cartão sd, já desmontei e deixei uma noite sem bateria, já apertei o reset, e não acontece nada, alguem tem alguma dica? será q deve reinstar o S.O dele ? como reinstalo o S.O dele? Att,

Márcio.M

#19 Mensagem por Márcio.M »

Bom dia, td bem?
Teria como vcs me passarem os nomes ou mesmo os arquivos usado para funcionar o gps ness aparelho?

Ou pelo menos o nome que ele busca do executavel do igo.

Abraços.

cbuffon

#20 Mensagem por cbuffon »

Pessoal,

Tenho um Midi 4380 DVD com GPS e consegui fazer ele funcionar com o iGO8. Postarei em breve os links e detalhes de tal configuração.

O importante agora é tentar resolver um único problema que falta. Independente do software de Navegação utilizado neste aparelho, as informações de rota, pontos de interesse, volume, etc.. não são salvos. Parece que sim, mas quando sai do software de navegação e retorna novamente as inf. foram perdidas.

Tenho a impressão que o problema esta relacionado com o Windows CE do aparelho.

O objetivo agora é buscar informação sobre update de firmware do midi ou qualquer coisa relacionada com este tipo de problema.

Carlos Buffon

BOOSTER BNAV-9580MPTV - TV digital, Radio, GPS, Video, micro SD Card, USB, bluetooth
Tela 5" 480x272 touch screen com iGo primo 9 (08-2011)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”