Duvida GPS NEON - IGO
Duvida GPS NEON - IGO
Pessoa, uma duvida, ja tentei de tudo mas nao tem jeito... devo estar fazendo algo errado.. alguem poderia me dizer um PASSO A PASSO de como montar uma rota qualquer e deixar o GPS pronto para me orientar a seguir essa rota? estou usando a ultima versao do IGo... digito a cidade... rua.. numero... e depois clico onde ??? nao tem um botao tipo "IR " ....?
agradeco a ajuda de todos.
abracos
agradeco a ajuda de todos.
abracos
Re: Duvida GPS NEON - IGO
normalmente depois disso vai aparecer .."adicionar destino " e depois "cockpt"...isso na tela GURJON....no caso GURJON seria a tela do ECRã do navegador.... mas outro ecrãs vai na mesma linha de raciocinio verifica se nao aparece alguma coisa relaciona da a isso na tela do aparelho, fazendo isso vc irá traçar a rota certinha.qualuqer duvida estarei a disposição.
POis é amigo... "adicionar destino" tem sim.. tudo blzmas depois do adicionar destino nao sei/nao acho onde clicar!!
abraco
abraco
Do lado direito da tela tem um seta escrito em baixo cockpt ou vista panoramica ....depois q vc adicionar destino vc clika nessa seta
Cara,
fiz o seguinte ( passo a passo )
a) Menu
b) Procurar Endereco ( País / Cidade / Rua / Numero ) CONCLUIDO
c) Adicionar DESTINO
d) VIsta Panoramica ( do lado Esquerdo do Visor )
porem dai ele nao faz nada.. nao fala a rota....
nao sei o que pode ser
fiz o seguinte ( passo a passo )
a) Menu
b) Procurar Endereco ( País / Cidade / Rua / Numero ) CONCLUIDO
c) Adicionar DESTINO
d) VIsta Panoramica ( do lado Esquerdo do Visor )
porem dai ele nao faz nada.. nao fala a rota....
nao sei o que pode ser
Obs: SIMULAR a rota ele faz...incluvise no SOBREVOAR... ( com maior velocidade )
o problema mesmo é falar a rota "comum".. sem simular...
o problema mesmo é falar a rota "comum".. sem simular...
Ola olha e estranho pois o caminho q vc fez e o correto, tem alguns mapas q nao vem habilitado a voz, acho q isso vc ja fez...habilitar a voz, pra simular vc tem q clikar em simulaçao, mas vc tem um caminho q se estiver habilitado ele nao traça a rota ...vamos la....
na tela do mapa vc vai em ...menu....opções.....navegação.....seta para direita......."modo fora da estrada " tem um quadradinho na frente desse item, esse quadradinho nao pode ter uma marcação tem q ficar vazio.....se ele tiver com uma marcação nao calculara a sua rota.....tente isso e vc posta aki o resultado.....abraços
na tela do mapa vc vai em ...menu....opções.....navegação.....seta para direita......."modo fora da estrada " tem um quadradinho na frente desse item, esse quadradinho nao pode ter uma marcação tem q ficar vazio.....se ele tiver com uma marcação nao calculara a sua rota.....tente isso e vc posta aki o resultado.....abraços
Amigo REVLIG,
realmente esta marcado "fora da estrada" agora desmarquei e vou ali na rua testar.
Ontem cheguei a pensar que poderia ser "falta de memoria" e troquei o cartao de memoria,,, mas o atual ( e o novo ) sao de 1 giga e o arquivo todo do Coyote sao de cerca de 500 megas...
ja volto pra postar os resultados
realmente esta marcado "fora da estrada" agora desmarquei e vou ali na rua testar.
Ontem cheguei a pensar que poderia ser "falta de memoria" e troquei o cartao de memoria,,, mas o atual ( e o novo ) sao de 1 giga e o arquivo todo do Coyote sao de cerca de 500 megas...
ja volto pra postar os resultados
REVLIG, tudo certo!!! ehheheh agora deu certo... valeu ai pela dica cara !
notei que ASVEZES ele monta a rota e nao fala o PRIMEIRO comando... "siga tantos metros e tal.." mas assim que eu comeco a deslocar o veiculo ele ja fala... tudo certo... valeu !
abraco e obrigado
notei que ASVEZES ele monta a rota e nao fala o PRIMEIRO comando... "siga tantos metros e tal.." mas assim que eu comeco a deslocar o veiculo ele ja fala... tudo certo... valeu !
abraco e obrigado