" Não foi possivel desbloquear Mapas"
" Não foi possivel desbloquear Mapas"
Baixei tracksource, e fiz tudo certinho, instalei por mapsource, mas quando ligo o meu nuvi 1300 aparece esse erro "Não foi possível desbloquear Mapas"
Re: " Não foi possivel desbloquear Mapas"
Experimente baixar a versão pronta para inserir diretamente no GPS, aqui: http://www.tracksource.org.br/desenv/in ... php?lid=33
Uma vez descompactado e resultar num arquivo "gmapsupp.img", renomeie-o para "TRC_12.01c.img" e coloque-o dentro da pasta MAP a ser criada na raiz do Cartão (recomendável) ou na pasta MAP (se não existir, crie-a) na raiz da memória interna, caso ainda não tenha cartão.
Só isso.
Abs.
Uma vez descompactado e resultar num arquivo "gmapsupp.img", renomeie-o para "TRC_12.01c.img" e coloque-o dentro da pasta MAP a ser criada na raiz do Cartão (recomendável) ou na pasta MAP (se não existir, crie-a) na raiz da memória interna, caso ainda não tenha cartão.
Só isso.
Abs.
-
Re: " Não foi possivel desbloquear Mapas"
 ...,
Posso estar enganado, mas será que vc também não possui instalado um mapa Garmin bloqueado? Tipo CityNavigator...?
Aí, penso eu, ao ligar o aparelho ele detecta esse tal e suspende a operação...
Se a recomendação do Batedor não surtir efeito, reporte o que tem de mapas instalado nele, ok?
[]s
Posso estar enganado, mas será que vc também não possui instalado um mapa Garmin bloqueado? Tipo CityNavigator...?
Aí, penso eu, ao ligar o aparelho ele detecta esse tal e suspende a operação...
Se a recomendação do Batedor não surtir efeito, reporte o que tem de mapas instalado nele, ok?
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA