BOOSTER BNAV-9480MPTV

Mensagem
Autor
betovilela

BOOSTER BNAV-9480MPTV

#1 Mensagem por betovilela »

Boa noite, estou pensando em comprar um GPS da marca BOOSTER modelo BNAV-9480MPTV.
Alguém tem alguma informação sobre esse modelo ?? Eu procurei aqui no fórum mais não encontrei nada.
Queria saber se ele é bom mesmo, ele tem TV Digital , Bluettoh, USB, MicroSD,Card Reader Micro SD,USB,Media Play,MP4,Touch,Screen,GPS.
Gostaira de saber também, onde eu baixo os mapas e atualizações para ele, ja fucei a internet e não encontrei o site.

Muito obrigado a todos.

simoneferreira2008

Re: BOOSTER BNAV-9480MPTV

#2 Mensagem por simoneferreira2008 »

Olha,eu comprei um desse tem uns 40 dias,e eu te garanto que acho ele otimo,supri muito bem as minhas necessidades,estou usando o igo amigo nele e está perfeito,de fabrica ele vem com igo 8.3,e a tv digital dele é otima,pelo o menos eu gostei d+sem contar que é um aparelho que disponibiliza bluetooth e sintonizador fm o que me ajuda muito,eu aconselho a compra,é claro tbm depende do valor que vc vai pagar.

betovilela

#3 Mensagem por betovilela »

Oi Simoneferreira, obrigado pela resposta, bem eu comprei ele no sabado, confesso que comprei com medo, no escuro, pois eu náo consegui referencia alguma .... mas em fim, comprei e até o momento eu não me arrependi, paguei R$ 350 nele (zero) comprei pelo Balcão.

O ponto bom é que ele é bem completinho mesmo, mas achei o som muiiiiiiiiito baixo, inclusive quando é utilizada a transmissão de FM, liguei ele na entrada auxiliar do meu som (Kit básico do carro) e mesmo com o volume no máximo ficou extremamente baixo.

A função Bluetooth funcionou perfeitamente com o Nokia (não lembro o modelo) mas com o Sony Ericsson (linha W da vida) funcionou mas não com todas as funções (mas funcionou bem).

A tela é bacana, pega a área quase que 100%, parece ser antirisco, funciona bem com luz, e é antirefletiva, o toutch é bacana, bem sensivel e o processamento é bem rapido.

A Tv digital não tem muito o que falar, com sinal bom a imagem fica boa, com sinal fraco não funciona, detalhe pro som (muiiito baixo).

Não testei o leitor de textos (não uso).

Tem entrada pra um cartão MICRO SD (veio com um de 512Mb e não sei até quanto ele suporta).

A porta de comunicação com o computador e carregador é MINIUSB.

Fotos, da pra ver bem bacana.

MP3, plataforma amigavel, mas o som ....

Vídeos, ainda não testei, portanto não sei ao certo as extenções que ele roda (AVI, MPEG, MP4, etc..)

Ele tem entrada pra Vídeo, mas tmb não testei (não veio com o cabo, daí não sei se é opcional ou não veio mesmo).

Achei o site para suporte muito fraco (www.boosteraudio.com), quase não possui informações, atualizações ?? Não faço ideia de como fazer, não explica no manual nem no site.

Assistencia técnica só em Sampa.

Bem, acho que é isso, espero ter contribuido com o fórum, e se alguem souber de mais informações por favor postem aqui!

Minha palavra final: Recomendo, só não dou nota 10 pelo detalhe do som (mas pode ser compensado por um bom sistema do som no carro.)

Obs. Poderia postar fotos e videos aqui, mas não sei como.

LuizRenatow

#4 Mensagem por LuizRenatow »

Boa tarde, bom eu comprei, paguei 105 dólares (R$198,45 + -).
Usei ele na argentina e no brasil e não tive nenhum problema, depois que testar o restantes das funções volto a postar.

simoneferreira2008

#5 Mensagem por simoneferreira2008 »

Como eu disse,esse gps supri muito bem minhas necessidades,a entrada avi eu tbm não testei ainda,o meu está com um cartão de memoria de 4 gb,referente ao som ,eu achei estranho,pois o meu funciona muito bem,até acho muito alto,tanto usando o navegador quanto outras funções,e o site do fabricante,rsrsrrsrs,realmente é ruim,muito fraco,mas achei que fiz uma boa compra,pois paguei 280 reais no meu,nele vem o igo 8.3,nele eu testei o destinator,o igo amigo e tbm o primo,tive problemas com o igo primo,mas não só eu como tbm meu esposo teve,e mais algumas pessoas que conheço,entaum descartei o igo primo e uso o igo amigo.

Sergio Haruo

#6 Mensagem por Sergio Haruo »

Acabei de comprar um booster 9480 e se puder ajudar-me, gostaria de saber onde e como baixar o igo amigo e
vantagens em relacao ao 8.3.
simoneferreira2008 escreveu:Como eu disse,esse gps supri muito bem minhas necessidades,a entrada avi eu tbm não testei ainda,o meu está com um cartão de memoria de 4 gb,referente ao som ,eu achei estranho,pois o meu funciona muito bem,até acho muito alto,tanto usando o navegador quanto outras funções,e o site do fabricante,rsrsrrsrs,realmente é ruim,muito fraco,mas achei que fiz uma boa compra,pois paguei 280 reais no meu,nele vem o igo 8.3,nele eu testei o destinator,o igo amigo e tbm o primo,tive problemas com o igo primo,mas não só eu como tbm meu esposo teve,e mais algumas pessoas que conheço,entaum descartei o igo primo e uso o igo amigo.

betovilela

#7 Mensagem por betovilela »

Alguém sabe como faço para atualizar os mapas??

calango-brs

#8 Mensagem por calango-brs »

Simone,

boa noite, tenho um GPS do mesmo modelo, porém deletei os arquivos originais do aparelho, será que vc poderia me informar quais são, tente olhar através do pc o nome deste arquivos para que eu consiga tentar baixar da net. Grato!
simoneferreira2008 escreveu:Olha,eu comprei um desse tem uns 40 dias,e eu te garanto que acho ele otimo,supri muito bem as minhas necessidades,estou usando o igo amigo nele e está perfeito,de fabrica ele vem com igo 8.3,e a tv digital dele é otima,pelo o menos eu gostei d+sem contar que é um aparelho que disponibiliza bluetooth e sintonizador fm o que me ajuda muito,eu aconselho a compra,é claro tbm depende do valor que vc vai pagar.

EDER C FERREIRA

#9 Mensagem por EDER C FERREIRA »

O meu Gps esta desatualizado alguem sabe qual site eu poderia utilizar para atualizar?

elmoprado

#10 Mensagem por elmoprado »

como faço pra atualizar meu BOOSTER BNAV-9480MPTV?

Pakal

#11 Mensagem por Pakal »

Tambem gostaria de saber.

Obrigado a quem puder ajudar

luiz menezes

#12 Mensagem por luiz menezes »

betovilela escreveu:Boa noite, estou pensando em comprar um GPS da marca BOOSTER modelo BNAV-9480MPTV.
Alguém tem alguma informação sobre esse modelo ?? Eu procurei aqui no fórum mais não encontrei nada.
Queria saber se ele é bom mesmo, ele tem TV Digital , Bluettoh, USB, MicroSD,Card Reader Micro SD,USB,Media Play,MP4,Touch,Screen,GPS.
Gostaira de saber também, onde eu baixo os mapas e atualizações para ele, ja fucei a internet e não encontrei o sitb
elmoprado escreveu:como faço pra atualizar meu BOOSTER BNAV-9480MPTV?
EDER C FERREIRA escreveu:O meu Gps esta desatualizado alguem sabe qual site eu poderia utilizar para atualizar?
oLA SEM QUERER EXCLUI O PROGRAMA DO MEU GPS BNAV-9480MPTV E TENTEI COLOCAR O IGO AMIGO E FICA NA VERTICAL ALGUEM PODE ME AJUDAR.

Migle Toas

#13 Mensagem por Migle Toas »

Bom dia pessoal,

Alguém ai conseguiu atualizar a versão desse gps? Estou tentando atualizar o do meu irmão mas tá osso. Dei uma olhada no site do fabricante (http://igomyway.com/) e mesmo assim tá meio complicado. Se alguém conseguiu atualizar dá a dica aí por favor.

Obrigado!

abcosta26

#14 Mensagem por abcosta26 »

Olá,
Como faço para baixar mapa do brasil para o booster 9480?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”