O som do T500 no sintonizador de FM é muito baixo.
-
O som do T500 no sintonizador de FM é muito baixo.
Adquiri um Apontador T500 e quando faço a sintonização na FM o som fica muito baixo, mesmo com o volume no máximo. Alguém sabe como solucionar este problema? Valeu.
Re: O som do T500 no sintonizador de FM é muito baixo.
como você fez para sintonizar?
pergunto pq já fiz o procedimento conforme o manual e não consigo NADA!
já consultei o site e me mandaram enviar para a assistencia (somente em SP...), mas não estou mt a fim de ficar sem o GPS por tanto tempo pra depois não ser um problema de hardware, quero ver todas as possibilidades primeiro.
pergunto pq já fiz o procedimento conforme o manual e não consigo NADA!
já consultei o site e me mandaram enviar para a assistencia (somente em SP...), mas não estou mt a fim de ficar sem o GPS por tanto tempo pra depois não ser um problema de hardware, quero ver todas as possibilidades primeiro.
Realmente o som fica um pouco baixo, mas eu aumento e o volume do som e deu pra ouvir legal, e meu som é comum , sem amplificadores e módulos e etc. Tente outras frequências de rádio para ver se este problema some. Como cada cidade tem uma frequência pra suas FMs, veja onde há um menor número delas no dial do rádio pra ter menos problemas.
Abraço.
Abraço.
VENCER, VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL...
-
Lembrem-se de só funciona legal qdo esta com o carregar conectado.
-
Pessoal,
estou com o mesmo problema, não consigo sintonia com FM transmiter, já tentei várias estações e nada.
Alguem conseguiu resolver o problema ???
Não tem como ficar sem este recurso já que o volume do aparelho gps é MUITOOOO baixo.
Aguardo resposta.
Abs
Michel
estou com o mesmo problema, não consigo sintonia com FM transmiter, já tentei várias estações e nada.
Alguem conseguiu resolver o problema ???
Não tem como ficar sem este recurso já que o volume do aparelho gps é MUITOOOO baixo.
Aguardo resposta.
Abs
Michel
-
tambem to precisando de fazer esse procedimento, como se faz? tem que ligar algum cabo no radio? o meu radio só tem entrada aux em forma de fone de ouvido.
-
Pessoal estava com esse problema dei uma fuçada no forum e consegui...
Vamos lá:
passo ligar carregador no gps (se não fizer isso não funciona)
Procure uma rádio não muito conhecida tipo no final do rádio, não pegue gazeta, cbn, porque aqui não deu certo.
Eu utilizei 107,5 sintonize seu radio, depois vá no seu gps na hora de escolher a rádio desejada escolha exatamente a mesma freguencia.
o Som no seu rádio deve sumir se tiver qualquer tipo de interferencia e ficar mudo.
Vamos lá:
passo ligar carregador no gps (se não fizer isso não funciona)
Procure uma rádio não muito conhecida tipo no final do rádio, não pegue gazeta, cbn, porque aqui não deu certo.
Eu utilizei 107,5 sintonize seu radio, depois vá no seu gps na hora de escolher a rádio desejada escolha exatamente a mesma freguencia.
o Som no seu rádio deve sumir se tiver qualquer tipo de interferencia e ficar mudo.
-
continuando....
Depois ligue a tv do seu gps para testar, já deve funcionar, se ficar baixo teste outras frequencias
com certeza vai achar uma boa e vai ficar muito bom.
Caso não tenha tv, simule um caminho para ouvir as coordenadas e saber se está funcionando.
Depois ligue a tv do seu gps para testar, já deve funcionar, se ficar baixo teste outras frequencias
com certeza vai achar uma boa e vai ficar muito bom.
Caso não tenha tv, simule um caminho para ouvir as coordenadas e saber se está funcionando.