Magellan Roadmate 1200 comprado nos EUA- Como funcionar?
-
Magellan Roadmate 1200 comprado nos EUA- Como funcionar?
Comprei um Magellan Roadmate 1200 nos EUA. Não vem com mapas do Brasil, como fazer funcionar aqui?
-
Re: Magellan Roadmate 1200 comprado nos EUA- Como funcionar?
tambem comprei um Magellan roadmate 1412 mas achos que fomos enganados , nao sei se vamos conseguir baixar os mapas .
favor se tiver uma resposta me da um aviso \
obrigado
favor se tiver uma resposta me da um aviso \
obrigado
-
amigos, vai uma dica ...renomeie igo para dm e igo.exe para dm.exe....faça backup original antes ok...o igo se nao tiver vc acha neste forum, configure a tela de acordo...valeu. o meu é o roadmate 1420. se der certo postem aqui para ajudarem outros...
-
amigos, vai uma dica ...descarregue os conteudos do igo no sd card e renomeie igo.exe para dm.exe....faça backup original antes ok...o igo se nao tiver vc acha neste forum, configure a tela de acordo...valeu. o meu é o roadmate 1420. se der certo postem aqui para ajudarem outros...
-
amigos, vai uma dica ...descarregue os conteudos do igo no sd card e renomeie igo.exe para dm.exe....faça backup original antes ok...o igo se nao tiver vc acha neste forum, configure a tela de acordo...valeu. o meu é o roadmate 1420. se der certo postem aqui para ajudarem outros...Farley Bastos escreveu:amigos, vai uma dica ...renomeie igo para dm e igo.exe para dm.exe....faça backup original antes ok...o igo se nao tiver vc acha neste forum, configure a tela de acordo...valeu. o meu é o roadmate 1420. se der certo postem aqui para ajudarem outros...