Bom dia.
Tenho um iGo 8.3.... (alguma coisa)
Em algumas vias tipo marginal expressa (São Paulo),Rod.Airton Senna,Bandeirantes,a velocidade
máxima aparece no canto inferior esquerdo da tela,na cor vermelha.
Configurei para velocidade automática.
Visto que algumas vias tiveram suas velocidades alteradas,(ex.=23 de maio,SP),pergunto:
Existe alguma maneira de corrigir estas velocidades?
Desde já, agradeço.
corrigir velocidades máximas.
-
Re: corrigir velocidades máximas.
Olá Itamar!!
Infelizmente não tem como vc alterar as velocidades apresentadas.
Somente os produtores de mapas (navteq/tomtom, etc) que tem como fazer tais alterações.
O que vc pode fazer é entrar no site destes produtores e reportar onde vc encontrou tais
erros para que eles processem tais correções nas próximas atualizações dos mapas.
Abs!
Infelizmente não tem como vc alterar as velocidades apresentadas.
Somente os produtores de mapas (navteq/tomtom, etc) que tem como fazer tais alterações.
O que vc pode fazer é entrar no site destes produtores e reportar onde vc encontrou tais
erros para que eles processem tais correções nas próximas atualizações dos mapas.
Abs!
-
Obrigado pela resposta.
Não sei se este é o tópico correto, mas, aproveitando o tema, tenho mais uma dúvida:
Quando estou em transito, existe uma diferença de quase 10 KM/H, menor, entre o meu odômetro
e a velocidade atual mostrada no GPS.
Podemos confiar no aparelho?
Não sei se este é o tópico correto, mas, aproveitando o tema, tenho mais uma dúvida:
Quando estou em transito, existe uma diferença de quase 10 KM/H, menor, entre o meu odômetro
e a velocidade atual mostrada no GPS.
Podemos confiar no aparelho?
Prezado colega, o sistema de velocidade do gps só não é perfeito, devido ao delay
isto é o tempo de leitura e processamento do sinal.
Mas o erro(diferênça) em comparação com radar pode chegar a menos de 1km/h, enquanto que
nos velocímetros dos veículos a velocidade indicada é bem maior que a real, chegando até os seus 10km/h de diferença (dependendo do veículo).
Podes confiar sim no gps.

isto é o tempo de leitura e processamento do sinal.
Mas o erro(diferênça) em comparação com radar pode chegar a menos de 1km/h, enquanto que
nos velocímetros dos veículos a velocidade indicada é bem maior que a real, chegando até os seus 10km/h de diferença (dependendo do veículo).
Podes confiar sim no gps.

-
Agradeço a todos pelas respostas rápidas e bem claras.
Aproveito para desejar a todos um feliz ano novo.
Aproveito para desejar a todos um feliz ano novo.