Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Acabei de comprar um RS-652 porem quando ponho na opção mapa so mostra a cidade de São Paulo e estou em Londrina-PR como eu faço para resolver esse problema !?
Como niguem escreveu nada eu descobri o problema num topico aqui ja publicado e vou repassar a instruções !
Caso seu GPS não esteja pegando sinal satélite, faça o seguinte caso esteja usando iGO 8.3:
1) Abra o arquivo system que se encontra na pasta save de seu iGO. (Esta pasta pode estar dentro de iGO8.3 ou dentro da pasta amigo, depende de sua versão. Ex: iGO8.3/save ou amigo/save)
2) Procure pelos comandos Port e Baud. Apague os números e mantenha as aspas.
Ex: port=""
baud=""
3) Salve e feche o arquivo system.
4) Reinie o GPS e vá a céu aberto. (saia de casa)
Uma outra opção que pode ser usada é a seguinte: Clica Menu, Opções, seta pro lado direito, GPS, GPS ativado, clique em desativar, em baixo vai aparecer auto detectar, clica e deixa o IGO encontrar as portas compatíveis com o modelo que vc está usando,faça isto sempre a céu aberto e por favor postem os resultados deste tópico, obrigado.